CPA realiza reuniA?o na Reitoria

Nos dias 25 e 26 de maio, aconteceu, na Reitoria do IFC, a reuniA?o da ComissA?o PrA?pria de AvaliaA�A?o (CPA), em que estiveram presentes a presidente da CPA e os presidentes das ComissA�es Locais de AvaliaA�A?o (CLA) dos campi de Blumenau, ConcA?rdia, Ibirama, Luzerna, Rio do Sul, Santa Rosa do Sul, SA?o Francisco do Sul, Sombrio e Videira, alA�m do vice-presidente da CLA de CamboriA?.

A pauta de debate foi a seguinte:

  1. AprovaA�A?o do Regimento Interno;
  2. AvaliaA�A?o docente pelo discente;
  3. write a review, clomid online.

  4. Planejamento EstratA�gico;
  5. Cronograma de trabalho para 2017; e,
  6. Modalidades de reuniA?o.

Na avaliaA�A?o dos membros, a reuniA?o A� fundamental para a construA�A?o coletiva do Planejamento EstratA�gico e Operacional da CPA, bem comoA�para distribuir demandas entre os campi. O trabalho da ComissA?o A� importante para o IFC, porque visa:

– fortalecer a ComissA?o PrA?pria de AvaliaA�A?o e das ComissA�es Locais de AvaliaA�A?o nos campi, por meio de estratA�gias de aproximaA�A?o com a comunidade acadA?mica e a Reitoria;

– criar a nova identidade visual, mais alinhada com os diferentes pA?blicos-alvo;

– socializar o relatA?rio e sensibilizar os servidores, discentes e egressos no preenchimento dos questionA?rios;

– realinhar o instrumento de avaliaA�A?o institucional, tornando-o mais assertivo na coleta das informaA�A�es e no levantamento de demandas em prol da qualidade do Ensino Superior no IFC;

– promover um evento interinstitucional com outras instituiA�A�es pA?blicas de Santa Catarina, para discutir o estado da arte dos instrumentos de avaliaA�A?o aplicados pelas CPA.

Os resultados do trabalho da CPA estA?o diretamente ligados ao Plano de Desenvolvimento Institucional e ao Planejamento EstratA�gico do IFC. O relatA?rio anual deve indicar as fragilidades apontadas pela comunidade acadA?mica e dar o direcionamento das aA�A�es a serem realizadas, visando melhorar a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensA?o.

Para conhecer os relatA?rios de AvaliaA�A�es Institucionais e saber mais sobre as aA�A�es da CPA/CLA, acesse o site http://ifc.edu.br/cpa/.

logo_versao1

*Texto: DivulgaA�A?o/CPA.

**Imagem: Cecom/Reitoria.

Deixe um comentário