Coordenação de Gestão de Turismo presente no I Encontro de Coordenadores de Cursos Superiores de Turismo

evento-servidor-sombrioA convite do Ministério do Turismo, a coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo do IFC Câmpus Avançado Sombrio, Carolina Braghirolli Stoll, esteve no dia 18/03 na Universidade Federal do Paraná para participar do “I Encontro de Coordenadores de Cursos Superiores de Turismo”.

Na ocasião, estiveram presentes diversos Coordenadores de Cursos de Turismo e Hotelaria de todo o país, que foram recepcionados pelo assessor Especial de Relações Internacionais do Ministério do Turismo, Acir Pimenta Madeira Filho, e os servidores Phillipe Figueiredo e Rafael Luisi. Filho apresentou a todos o “Programa de Qualificação Profissional Internacional em Turismo” que será lançado para oportunizar estudos no exterior para alunos dos cursos de Turismo e Hotelaria matriculados em instituições de ensino brasileiras. Após a apresentação, foram discutidos ajustes para o aperfeiçoamento do Programa, que será lançado em breve.

* Texto: CECOM/Sombrio.

** FOTO: Divulgação.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 23 de abril de 2014, às 12:04 por Nicole Trevisol.