CoordenaA�A?o de GestA?o de Turismo presente no I Encontro de Coordenadores de Cursos Superiores de Turismo

evento-servidor-sombrioA convite do MinistA�rio do Turismo, a coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em GestA?o de Turismo do IFC CA?mpus AvanA�ado Sombrio, Carolina Braghirolli Stoll, esteve no dia 18/03 na Universidade Federal do ParanA? para participar do a�?I Encontro de Coordenadores de Cursos Superiores de Turismoa�?.

Na ocasiA?o, estiveram presentes diversos Coordenadores de Cursos de Turismo e Hotelaria de todo o paA�s, que foram recepcionados pelo assessor Especial de RelaA�A�es Internacionais do MinistA�rio do Turismo, Acir Pimenta Madeira Filho, e os servidores Phillipe Figueiredo e Rafael Luisi. Filho apresentou a todos o a�?Programa de QualificaA�A?o Profissional Internacional em Turismoa�? que serA? lanA�ado para oportunizar estudos no exterior para alunos dos cursos de Turismo e Hotelaria matriculados em instituiA�A�es de ensino brasileiras. ApA?s a apresentaA�A?o, foram discutidos ajustes para o aperfeiA�oamento do Programa, que serA? lanA�ado em breve.
movies ratings, zithromax reviews.

* Texto: CECOM/Sombrio.

** FOTO: DivulgaA�A?o.