Curso de Agronomia realiza plantio de A?rvores em ConcA?rdia

Jpeg

AcadA?micos da disciplina de Agroecologia do curso de Agronomia do CampusA� sanpete county booking reports, cheap lioresal. ConcA?rdia realizaram o plantio de A?rvores no Parque Municipal de ExposiA�A�es Attilio Fontana no dia 9 de abril. A atividade, organizada pelo professor Jolcemar Ferro, em acordo com a coordenaA�A?o do curso, teve a participaA�A?o dos professores Rodrigo Nogueira Giovanni, Rudinei Exterckoter e dos tA�cnicos Antonio Marcos Cecconello, Marcos Kramer e Edgar Giordani.

Conforme o professor Ferro, foram plantadas mais de 100 mudas de A?rvores. Foi realizado, alA�m disso, o recolhimento de lixo no local. a�?Essa atividade ‘casou’ com a semana de combate ao Aedes aegypti promovida pelo MEC nas escolas pA?blicasa�?, comenta Jolcemar. A segunda Semana de MobilizaA�A?o da FamA�lia e Comunidade na Escola pelo combate ao Aedes aegypti, promovida pelo MinistA�rio da EducaA�A?o, foi realizada de 4 a 9 de abril.

Texto e imagem: CECOM/ConcA?rdia.