Curso de Agronomia realiza plantio de árvores em Concórdia

Jpeg

Acadêmicos da disciplina de Agroecologia do curso de Agronomia do Campus Concórdia realizaram o plantio de árvores no Parque Municipal de Exposições Attilio Fontana no dia 9 de abril. A atividade, organizada pelo professor Jolcemar Ferro, em acordo com a coordenação do curso, teve a participação dos professores Rodrigo Nogueira Giovanni, Rudinei Exterckoter e dos técnicos Antonio Marcos Cecconello, Marcos Kramer e Edgar Giordani.

Conforme o professor Ferro, foram plantadas mais de 100 mudas de árvores. Foi realizado, além disso, o recolhimento de lixo no local. “Essa atividade ‘casou’ com a semana de combate ao Aedes aegypti promovida pelo MEC nas escolas públicas”, comenta Jolcemar. A segunda Semana de Mobilização da Família e Comunidade na Escola pelo combate ao Aedes aegypti, promovida pelo Ministério da Educação, foi realizada de 4 a 9 de abril.

Texto e imagem: CECOM/Concórdia.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 12 de abril de 2016, às 17:46 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).