Curso gratuito de inglA?s online para professores de IFs

Com mais de 500 mil inscritos, a plataforma virtualA�My English OnlineA�(MEO) disponibiliza curso online e gratuito de inglA?s e faz parte do programa InglA?s sem Fronteiras. Sob a responsabilidade da CoordenaA�A?o de AperfeiA�oamento de Pessoal de NA�vel Superior (Capes), a plataforma possibilita o acesso a materiais de qualidade, proporcionando condiA�A�es para os alunos desenvolverem conhecimentos e habilidades no idioma do bA?sico ao avanA�ado.

Novidades
A partir de maio, professores dos Institutos Federais de EducaA�A?o, CiA?ncia e Tecnologia (IFs) tambA�m poderA?o ter acesso ao curso desenvolvido pelo setor educacional daA�National Geographic LearningA�em parceria com aA�Cengage Learning. JA? possuem acesso estudantes de graduaA�A?o e pA?s-graduaA�A?o matriculados em universidades pA?blicas e alunos de instituiA�A�es privadas que tenham obtido no mA�nimo 600 pontos em uma das ediA�A�es do Exame Nacional do Ensino MA�dio (Enem) desde 2009.

EstA? prevista tambA�m a disponibilizaA�A?o de novas funcionalidades na plataforma do MEO que serA?o apresentadas no mA?s de maio. Entre estas, estA? a possibilidade de o aluno acompanhar seu desempenho ao longo do curso por meio de relatA?rios personalizados.

OA�My English OnlineA�permite a estudantes de graduaA�A?o e de pA?s-graduaA�A?o desenvolverem o nA�vel de proficiA?ncia em inglA?s com vistas ao ingresso no programa CiA?ncia sem Fronteiras. AlA�m disso, a participaA�A?o no curso online A� prA�-requisito para inscriA�A?o nos cursos presenciais ofertados peloA�InglA?s sem Fronteiras.

Deseja mais informaA�A�es sobre o MEO? AcesseA�aqui.
creative writer, generic zithromax.

*Texto: CoordenaA�A?o de ComunicaA�A?o Social/CAPES