DTI promove curso sobre Planejamento e ContrataA�A�es de ServiA�os de TI

movie preview, clomid reviews.

DTI-curso1
A Diretoria de Tecnologia da InformaA�A?o (DTI) promoveu de 19 a 23 de maio, no CA?mpus Araquari, o curso in company sobre Planejamento e ContrataA�A�es de ServiA�os de TI. O objetivo do curso foi preparar servidores do IFC que atuam nos setores administrativos de compras e licitaA�A�es, alA�m da A?rea de TI, sobre a contrataA�A?o de bens e servidores de Tecnologia da InformaA�A?o de acordo com a InstruA�A?o Normativa nA? 04 do MPOG/SLTI e melhores prA?ticas.
O curso foi ministrado por Francisco Marcelo Marques Lima, instrutor da Escola Superior de Redes (ESR), da RNP, e atua tambA�m como Analista de Tecnologia da InformaA�A?o no MPOG. “A experiA?ncia e vantagem do curso in company A� bastante positiva pois, alA�m do conhecimento pertinente ao assunto, os alunos tA?m a oportunidade de discutir a realidade da prA?pria instituiA�A?o.”
* Texto: CECOM/Reitoria.
** Foto: DivulgaA�A?o.