DTI promove curso sobre Planejamento e Contratações de Serviços de TI

DTI-curso1
A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) promoveu de 19 a 23 de maio, no Câmpus Araquari, o curso in company sobre Planejamento e Contratações de Serviços de TI. O objetivo do curso foi preparar servidores do IFC que atuam nos setores administrativos de compras e licitações, além da área de TI, sobre a contratação de bens e servidores de Tecnologia da Informação de acordo com a Instrução Normativa nº 04 do MPOG/SLTI e melhores práticas.
O curso foi ministrado por Francisco Marcelo Marques Lima, instrutor da Escola Superior de Redes (ESR), da RNP, e atua também como Analista de Tecnologia da Informação no MPOG. “A experiência e vantagem do curso in company é bastante positiva pois, além do conhecimento pertinente ao assunto, os alunos têm a oportunidade de discutir a realidade da própria instituição.”
* Texto: CECOM/Reitoria.
** Foto: Divulgação.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 28 de maio de 2014, às 15:04 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).