III MIC A� realizado no IFC ConcA?rdia

mic-webAconteceu no dia 10/09, a III MIC a�� Mostra de IniciaA�A?o CientA�fica do IFC ConcA?rdia. A programaA�A?o teve a abertura A�s 8h, no auditA?rio do cA?mpus, e se estendeu pelos trA?s perA�odos a�� manhA?, tarde e noite. Houve apresentaA�A?o nas formas oral e pA?ster dos trabalhos de pesquisa realizados por estudantes de ensino mA�dio, tA�cnico e superior.

O objetivo principal da MIC A� despertar a vocaA�A?o cientA�fica e incentivar a produA�A?o de conhecimento entre os alunos, tendo carA?ter inter e multidisciplinar. Conforme a comissA?o organizadora, as atividades de iniciaA�A?o cientA�fica permitem que a pesquisa e as atividades de extensA?o estejam interligadas com as aA�A�es pedagA?gicas, resultando na compreensA?o do fazer cientA�fico.

Participaram do evento, com a exposiA�A?o de trabalhos, alunos do IFC ConcA?rdia e de outras instituiA�A�es de ensino pA?blicas e privadas da regiA?o, do ensino mA�dio, tA�cnico, profissionalizante e superior. A visitaA�A?o esteve aberta para a comunidade em geral, em especial estudantes, professores e pesquisadores.

A programaA�A?o do evento foi a seguinte:

10 de setembro de 2013

8hA�a�� Credenciamento

Local: Sala 1 a�� Centro PedagA?gico

8h30A�- CerimA?nia de abertura

Local: auditA?rio do IFC

9h30 A�s 11h30 e 13h A�s 17hA�- ApresentaA�A?o de painA�is (Estudantes do Ensino MA�dio, Cursos TA�cnicos e Profissionalizantes)

Local: salas de aula a�� Centro PedagA?gico

9h40 A�s 11h40, 14h A�s 17h e 19h A�s 22h30A�- ApresentaA�A�es orais (Estudantes do Ensino Superior e

todos os bolsistas do IFC a�� CA?mpus ConcA?rdia)

Local: salas de aula a�� Centro PedagA?gico

12 de setembro de 2013

12h30A�- Encerramento da III MIC ( DivulgaA�A?o dos trabalhos destaque )

Local: auditA?rio do IFC

* Texto: CECOM/ConcA?rdia

write a good cover letter, generic dapoxetine.