EducaA�A?o na prevenA�A?o do mosquito Aedes aegypti

aedes-SFS2A ExtensA?o e o NA?cleo de GestA?o Ambiental (NGA) doA�CampusA�de SA?o Francisco do Sul promoveram, no dia 26 de fevereiro, aos alunos do Ensino TA�cnico Integrado, a palestra intitulada a�?A EducaA�A?o na prevenA�A?o do mosquitoA�Aedes aegypti: em defesa da vida, da saA?de e do meio ambientea�?.
Neste evento, foram apresentadas informaA�A�es sobre a biologia do vetor ( college essay outlines, order lioresal. Aedes), bem como as mais recentes estratA�gias tecnolA?gicas para o seu controle, como mosquitos geneticamente modificados e drones, usados como ferramentas para mapear possA�veis focos do mosquito. AlA�m disso, ao final da atividade, os alunos foram mobilizados para efetuarem uma vistoria noA�campus, auxiliando na prevenA�A?o e participando como protagonistas de uma aA�A?o que envolve saA?de pA?blica e cidadania.

*Texto e fotos: CECOM/SA?o Francisco do Sul.