Encontro Interinstitucional da EJA reA?ne alunos e profissionais da regiA?o

Nos dias 20 e 21 de novembro, acontece no auditA?rio central do Instituto Federal Catarinense (IFC) CA?mpus CamboriA? o 1A? Encontro Interinstitucional de Alunos e Profissionais da EducaA�A?o de Jovens e Adultos (EJA). O evento tem como objetivo fortalecer as polA�ticas e prA?ticas desenvolvidasA�na EJA no cA?mpus e nas redes municipais de CamboriA?, BalneA?rio CamboriA? e Itapema.

Na abertura do evento, o comandante do Corpo de Bombeiros de Indaial, Evandro Vinotti, realizou palestra sobre a�?PrA?ticas educativas e preservaA�A?o ambiental: entendendo a biodiversidadea�?. No segundo dia, o coordenador da EJA de FlorianA?polis, Daniel Berger Godinho, falou sobre o tema: a�?PolA�ticas e prA?ticas da EducaA�A?o de Jovens e Adultos: para que e para quem?a�?. O debate seguiu com a apresentaA�A?o da professora A?gata Quissini e estudantes sobre o perfil da EJA no IFC CamboriA? e nas redes municipais de CamboriA?, Itapema e BalneA?rio CamboriA?.

ProgramaA�A?o
20/11
– Palestra: a�?PrA?ticas educativas e preservaA�A?o ambiental: entendendo aA�biodiversidadea�?, com Evandro Vinotti, Comandante do Corpo de Bombeiros deA�Indaial.
21/11
– Palestra: a�?PolA�ticas e prA?ticas da EducaA�A?o de Jovens e Adultos: paraA�que e para quem?a�?, proferida pelo professorA�Daniel Berger Godinho (CoordenadorA�da EJA de FlorianA?polis)
– ApresentaA�A?o do perfil da EJA nas redes municipais de CamboriA?,A�BalneA?rio CamboriA? e Itapema e do IFC CamboriA?. Professora A?gata R. Quissini e estudantes do PROEJA: Clemiria Francisco, Edilene Strube, Jacquelina F. G. Longa, Katiane de S. B. Santos, Simone A. da R. Viana).

* Texto e imagem: CECOM/CamboriA?. essay helper, buy Zoloft.