Enem: artigo analisa desempenho dos estudantes em diferentes escolas

O boletim “Na Medida”, uma publicação do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), trouxe, em seu volume número 12, um artigo de autoria de Gustavo Moraes e Geraldo Filho, que analisa o desempenho no Enem dos estudantes matriculados em cursos técnicos de diferentes instituições.

O artigo “Comparando desempenhos de diferentes tipos de escola de ensino médio: uma aproximação de medida de valor adicionado” parte da análise dos resultados do Enem para refletir como se dá o desempenho dos estudantes tanto do ensino médio tradicional como dos integrados aos cursos técnicos. Os interessados podem ter acesso ao estudo na íntegra, clicando aqui.

Esta notícia foi editada na quinta-feira, 5 de outubro de 2017, às 22:14 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).