Enem: artigo analisa desempenho dos estudantes em diferentes escolas

O boletim a�?Na Medidaa�?, uma publicaA�A?o do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais AnA�sio Teixeira (Inep), trouxe, em seu volume nA?mero 12, um artigo de autoria de Gustavo Moraes e Geraldo Filho, que analisa o desempenho no Enem dos estudantes matriculados em cursos tA�cnicos de diferentes instituiA�A�es.

O artigo a�?Comparando desempenhos de diferentes tipos de escola de ensino mA�dio: uma aproximaA�A?o de medida de valor adicionadoa�? parte da anA?lise dos resultados do Enem para refletir como se dA? o desempenho dos estudantes tanto do ensino mA�dio tradicional como dos integrados aos cursos tA�cnicos. Os interessados podem ter acesso ao estudo na A�ntegra, clicando osage county booking reports, acquire dapoxetine. aqui.