#EspecialJIFSul: IFC conquista bons resultados

IMG_0247O último dia dos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul (JIFSul 2016), que aconteceram de 29 a 31 de agosto, no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau (SC), foi emocionante. Os 801 atletas se encontraram nas quadras e mesas para disputar as finais que definiram quais estudantes participarão dos Jogos dos Institutos Federais (JIF Nacional), que acontecerá em outubro no Instituto Federal de Brasília (IFB).

O IFC participou dos JIFSul pela segunda vez, sendo que, neste ano, os classificados saíram dos Jogos Internos do IFC. Ao todo foram 132 pessoas, entre equipe de apoio e atletas.

Das nove modalidades disputadas durante os jogos, o IFC esteve presente em oito. São elas: Basquete (F e M), Futsal (F e M), Handebol (F e M), Voleibol (F e M), Voleibol de Areia (F e M), Atletismo (F e M), Xadrez (F e M) e Tênis de Mesa (F e M).

Os representantes do IFC fizeram bonito. Participaram da competição com espírito desportivo e interagiram com colegas de outros IFs.

Fomos destaque, com premiações, no Revezamento 4×100, feminino e masculino; no Voleibol de Areia feminino; no Handebol feminino; no Tênis de Mesa (feminino e masculino individual, dupla masculino, equipe feminino e masculino); e no Xadrez (individual feminino, Grand Prix feminino).

Confira o Boletim Completo AQUI, contendo todos os resultados e classificações.

Atletas

NICOLI POLICARPO

XADREZ GRAND PRIX (F)

IFC

TÊNIS DE MESA INDIVIDUAL (F)

BRUNA CAROLINE ALVES

TÊNIS DE MESA INDIVIDUAL (M)

MATHEUS VINICIUS S.VICENTE

DIEGO FERNANDO BUTZEN

TÊNIS DE MESA DUPLA (M)

TÊNIS DE MESA EQUIPE (F)

TÊNIS DE MESA EQUIPE (M)

IFC

* Texto e fotos: Cecom/Reitoria. Enviada especial: Nicole Trevisol.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 6 de setembro de 2016, às 20:53 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).