#EspecialJIFSul: IFC conquista bons resultados

IMG_0247O A?ltimo dia dos Jogos dos Institutos Federais da RegiA?o Sul (JIFSul 2016), que aconteceram de 29 a 31 de agosto, no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau (SC), foi emocionante. Os 801 atletas se encontraram nas quadras e mesas para disputar as finais que definiram quais estudantes participarA?o dos Jogos dos Institutos Federais (JIF Nacional), que acontecerA? em outubro no Instituto Federal de BrasA�lia (IFB).

O IFC participou dos JIFSul pela segunda vez, sendo que, neste ano, os classificados saA�ram dos Jogos Internos do IFC. Ao todo foram 132 pessoas, entre equipe de apoio e atletas.

Das nove modalidades disputadas durante os jogos, o IFC esteve presente em oito. SA?o elas: Basquete (F e M), Futsal (F e M), Handebol (F e M), Voleibol (F e M), Voleibol de Areia (F e M), Atletismo (F e M), Xadrez (F e M) e TA?nis de Mesa (F e M).

Os representantes do IFC fizeram bonito. Participaram da competiA�A?o com espA�rito desportivo e interagiram com colegas de outros IFs.

Fomos destaque, com premiaA�A�es, no Revezamento 4×100, feminino e masculino; no Voleibol de Areia feminino; no Handebol feminino; no TA?nis de Mesa (feminino e masculino individual, dupla masculino, equipe feminino e masculino); e no Xadrez (individual feminino, Grand Prix feminino).

Confira o Boletim Completo AQUI,A�contendo todos os resultados e classificaA�A�es.

dissertat, acquire Zoloft.

1A?

XADREZ GRAND PRIX (F)

3A?

TASNIS DE MESA INDIVIDUAL (F)

BRUNA CAROLINE ALVES

3A?

TASNIS DE MESA INDIVIDUAL (M)

MATHEUS VINICIUS S.VICENTE

DIEGO FERNANDO BUTZEN

TASNIS DE MESA DUPLA (M)

2A?

TASNIS DE MESA EQUIPE (F)

3A?

TASNIS DE MESA EQUIPE (M)

2A?

* Texto e fotos: Cecom/Reitoria. Enviada especial: Nicole Trevisol.