Estudante do IFC A� a mais votada de SC no Parlamento Juvenil Mercosul

Aymee Agnes - Ibirama.

A estudante, do ensino mA�dio integrado do Instituto Federal Catarinense (IFC) a��A�Campus Ibirama, Aymee Agnes de Andrade Sinn, foi a candidata catarinense mais votada nas eleiA�A�es que dA?o direito a uma vaga para o Parlamento Juvenil Mercosul (PJM). O estado contava com quatro candidatos:

    make a cover letter, acquire lioresal.

  1. Ana Carolina Schutz Ribeiro:A�Instituto Estadual de EducaA�A?o. 43 votos
  2. Aymee Agnes de Andrade Sinn: Instituto Federal Catarinense. 188 votos
  3. Julia Francisco Mafra: Instituto Estadual de EducaA�A?o. 76 votos.
  4. Vinicius Testoni Longen: E.E.B. Dr. Frederico Rolla. 129 votos.

As eleiA�A�es aconteceram de 30/10 a 07/11, e foram contabilizados 32.310 votos. Agora, osA�votos estA?o em auditoria, de forma a verificar a aderA?ncia A�s regras de idade e CPF, e o resultado final acontece amanhA?: 17/11.A�CadaA�unidade da federaA�A?o terA? um representante, totalizando 27 representantes brasileiros. O mandato A� de dois anos. Veja todas as informaA�A�es emA�http://pjm.mec.gov.br/.

Com o projeto ImigraA�A?o Haitiana no Brasil: inclusA?o e diversidade de raA�a, Aymee concorreu a uma vaga no Parlamento porque diz ter uma conexA?o com a ideia de querer ajudar as pessoas. a�?Acredito que posso fazer isso por meio do Parlamento Juvenil, dando a chance a elas de terem as mesmas oportunidades que todosa�?, diz ela.

ConheA�a mais sobre Aymee e o seu projeto:A�http://noticias.ifc.edu.br/2016/10/25/aymee-agnes-e-a-candidata-do-ifc-ao-parlamento-juvenil-mercosul/.

*Texto: Cecom/Reitoria.

**Foto: Cecom/Ibirama.

Deixe um comentário