Estudantes de Concórdia presentes no XXII Erematsul

visita-concordiaOs estudantes do curso de Licenciatura em Matemática do Campus Concórdia participaram, entre os dias 21 e 23 de julho, do XXII Encontro Regional de Estudantes de Matemática do Sul (Erematsul), realizado no Campus da Uniandrade em Curitiba (PR). A professora Daniele Martini acompanhou os alunos que participaram de palestras e realizaram apresentações de relatos de experiência.

O objetivo do Erematsul é favorecer o desenvolvimento dos conhecimentos relativos à Matemática e à Educação Matemática e, também, proporcionar o diálogo entre estudantes, educadores e pesquisadores de diferentes regiões do sul do país, que apresentam características próprias, valorizando, desta maneira, a sua diversidade.

Confira mais informações em http://www.erematsul.com/menu.html

*Texto: Cecom/Reitoria.

**Foto: Divulgação/Concórdia.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 26 de julho de 2016, às 20:36 por Nicole Trevisol.