Estudantes de Hospedagem realizam visita técnica

Os estudantes dos segundos anos do curso técnico em Hospedagem, ofertado pelo IFC – Campus Camboriú, realizaram nos dias 10 e 11 de agosto uma visita técnica a 30ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho) e d EXPROTEL 2017. Os eventos aconteceram em Florianópolis e promoveram discussões técnicas sobre assuntos de interesse do trade turístico, bem como uma feira de produtos e serviços para a hotelaria.

Acompanhados das professoras Larissa Regis Fernandes, Marina Tété Vieira, Ivnna Schenkel Fornari Grecchi e Sanir da Conceição, os estudantes puderam conhecer  os principais nomes da hotelaria do sul do país, discutir as novidades e tendências do turismo nacional. Ao todo, participaram dos eventos 4.059 pessoas advindas de três países e 10 estados brasileiros.

Para mais informações, acesse http://encatho.com.br/

*Informações e imagem: Divulgação/Camboriú.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 30 de agosto de 2017, às 18:02 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).