Estudantes de Hospedagem realizam visita tA�cnica

Os estudantes dos segundos anos do curso tA�cnico em Hospedagem, ofertado pelo IFC – Campus CamboriA?, realizaram nos dias 10 e 11 de agosto uma visita tA�cnica a 30A? ediA�A?o do Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho) e d EXPROTEL 2017. Os eventos aconteceram em FlorianA?polis e promoveram discussA�es tA�cnicas sobre assuntos de interesse do trade turA�stico, bem como uma feira de produtos e serviA�os para a hotelaria.

Acompanhados das professoras Larissa Regis Fernandes, Marina TA�tA� Vieira, Ivnna Schenkel Fornari Grecchi e Sanir da ConceiA�A?o, os estudantes puderam conhecerA�A�os principais nomes da hotelaria do sul do paA�s, discutir as novidades e tendA?ncias do turismo nacional.A�Ao todo, participaram dos eventos 4.059 pessoas advindas de trA?s paA�ses e 10 estadosA�brasileiros.

Para mais informaA�A�es, acesseA� modern physics, lioresal online. http://encatho.com.br/

*InformaA�A�es e imagem: DivulgaA�A?o/CamboriA?.