Estudantes de Treze TA�lias tA?m aulA?o com professores do IFC

Alunos do 3A? ano do Ensino MA�dio da Escola de EducaA�A?o BA?sica SA?o JosA�, de Treze TA�lias, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais a qualidade do ensino ofertado pelo Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus research paper intro, clomid reviews. Luzerna. No dia 16 de marA�o, os estudantes tiveram um ‘aulA?o’ de fA�sica e matemA?tica com os professores Josias Neubert SavA?is e Genilson Carvalho, com vistas A� preparaA�A?o para o Exame Nacional do Ensino MA�dio (ENEM). Os professores fizeram uma revisA?o das matA�rias e ainda trabalharam questA�es que jA? caA�ram na prova de anos anteriores.

A equipe da escola comemorou a aA�A?o desenvolvida. a�?A contribuiA�A?o do IFC A� bem significativaa�?, diz a diretora MarinA?s Pick. a�?SA?o aulas diferentes destas que os nossos alunos tA?m no dia a dia. Vejo tambA�m que os professores do instituto jA? tA?m uma visA?o do que pode cair do ENEM. Com certeza nossos estudantes serA?o favorecidos com essa aula.a�?

A professora Samantha Peliciolli comenta que os alunos sempre precisam de uma motivaA�A?o a mais. a�?Por isso A� muito vA?lida essa iniciativa da escola com o IFCa�?, fala. Sua colega Maria Ana Unterberger Serighelli concorda: a�?AtA� mesmo para recordar assuntos jA? tratados, A� de suma importA?ncia essa parceriaa�?, completa.

Texto e imagens: CECOM/Luzerna.