Fecaplant acontece este mA?s em CorupA?

Acontece deA� 22 a 24 de maio de 2015, no perA�odo das 10 A�s 19 horas, a terceira ediA�A?o da Fecaplant, durante o SeminA?rio de CorupA?/SC. Expositores de diversos estados brasileiros divulgam as novidades da horticultura e floricultura nacional. A feira A� direcionada ao cultivo de plantas ornamentais; utilizaA�A?o das plantas em jardins e interiores; implementos e insumos para a cadeia produtiva.

Durante a FECAPLANT devem circular pelos corredores do SeminA?rio Sagrado CoraA�A?o de Jesus de CorupA? mais de 16.500 pessoas, visitando os produtores de plantas ornamentais, fabricantes de insumos eA�equipamentos direcionados ao cultivo e manejo de plantas.

A�No dia 22 de maio, das 08 A�s 15 horas, serA? realizado o XVI FA?rum Catarinense de Floricultura, com a participaA�A?o de pesquisadores e autoridades da floricultura brasileira, conforme programaA�A?o abaixo.

personal statement essay, clomid online.

HorA?rio Atividade
08:00 h RecepA�A?o e entrega de materiais.
09:00 h Abertura Oficial do FA?rum.
09:30 h Palestra tA�cnica:A�ComA�rcio EletrA?nico a�� TendA?ncia ou realidade.Palestrante:A�Andre van Kruijssen, Diretor Geral da Cooperativa Veiling Holambra SP.
10:30 h Coffee break.
10:45 h Palestra tA�cnica:A�OrganizaA�A?o da ProduA�A?o para o Mercado Institucional a�� Case Grama Legal.Palestrante:A�Daniela Antoniolli a�� Engenheira AgrA?noma a�� Esp. NegociaA�A�es Internacionais, Msc AgronegA?cio Internacional.
12:00 h AlmoA�o.
13:30 h Palestra tA�cnica:A�Sucesso na ProduA�A?o: EquilA�brio no manejo do Meio Ambiente a�� Solo / Substrato a�� Planta.Palestrante:A�EngA? AgrA?nomo Alonso da Mota Lamas.
15:00 h Encerramento do FA?rum.
16:00 h Abertura Oficial da FECAPLANT.

* Texto: DivulgaA�A?o.

Deixe um comentário