FMEPT abre inscriA�A�es para lanA�amento de livros e Concurso de Gastronomia

EstA?o abertas as inscriA�A�es para o Concurso GastronA?mico e a Feira do Livro do III FA?rum Mundial de EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica (FMEPT). Professores, pesquisadores ou estudantes vinculados A�s instituiA�A�es que fazem parte do ComitA? Organizador do evento podem encaminhar propostas para realizaA�A?o de lanA�amento de livros durante o FA?rum.
A�
Na Feira do Livro, haverA? um ambiente reservado A� sessA?o de autA?grafos e outras aA�A�es promocionais. As inscriA�A�es podem ser feitas diretamente pelo formulA?rio online atA� o dia 31 de marA�o. O cronograma com a programaA�A?o dos lanA�amentos serA? divulgado no dia 16 de abril.A�
Para o Concurso de Gastronomia, A� possA�vel se inscrever atA� o dia 5 de abril, encaminhando a ficha disponA�vel no regulamento para o e-mail: concursodegastronomiafmept@reitoria.ifpe.edu.br. Cada instituiA�A?o do ComitA? Organizador pode inscrever uma dupla por categoria: cursos tA�cnicos, cursos superiores e cursos de FormaA�A?o Inicial e Continuada.
No dia do concurso, os candidatos terA?o acesso a toda estrutura de cozinha e receberA?o uma caixa preta contendo todos os insumos necessA?rios para a preparaA�A?o do prato. Cada dupla terA? atA� uma hora e meia para finalizA?-lo e submetA?-lo A� avaliaA�A?o do corpo de jurados. Os trA?s primeiros lugares em cada categoria receberA?o uma certificaA�A?o.
Todos os regulamentos estA?o disponA�veis no site oficial do FMEPT 2015: business presentations, cheap Zoloft. www.fmept.org
* InformaA�A�es e texto:ComunicaA�A?o do FMEPT.

Deixe um comentário