FMEPT: Inscrições para lançamentos de livros e Concurso de Gastronomia vão até 06/04

fmept1Foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (6/4) as inscrições para a Feira do Livro e o Concurso de Gastronomia do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT). Até essa data, professores, pesquisadores e estudantes vinculados às instituições que fazem parte do Comitê Organizador do evento podem encaminhar propostas para a realização de lançamentos de livros durante o FMEPT. Já o Concurso de Gastronomia é destinado exclusivamente aos alunos.
Na Feira do Livro, haverá um ambiente reservado à sessão de autógrafos e outras ações promocionais. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo formulário online. O cronograma com a programação dos lançamentos será divulgado no dia 16 de abril.
​No caso do Concurso de Gastronomia, é possível inscrever uma dupla em cada uma das categorias: cursos técnicos, cursos superiores e cursos de Formação Inicial e Continuada. ​Basta enviar para o e-mail ​

concursodegastronomiafmept@reitoria.ifpe.edu.br​ o formulário preenchido disponível no site www.fmept.org.​

No dia do concurso, os candidatos terão acesso a toda estrutura de cozinha e receberão uma caixa preta contendo todos os insumos necessários para a preparação do prato. Cada dupla terá até uma hora e meia para finalizá-lo e submetê-lo à avaliação do corpo de jurados. Os três primeiros lugares em cada categoria receberão uma certificação.
Todos os regulamentos estão disponíveis no site oficial do FMEPT 2015: www.fmept.org.
* Texto: Divulgação FMEPT.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 1 de abril de 2015, às 12:37 por Nicole Trevisol.