FMEPT: InscriA�A�es para lanA�amentos de livros e Concurso de Gastronomia vA?o atA� 06/04

fmept1Foram prorrogadas atA� a prA?xima segunda-feira (6/4) as inscriA�A�es para a Feira do Livro e o Concurso de Gastronomia do III FA?rum Mundial de EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica (FMEPT). AtA� essa data, professores, pesquisadores e estudantes vinculados A�s instituiA�A�es que fazem parte do ComitA? Organizador do evento podem encaminhar propostas para a realizaA�A?o de lanA�amentos de livros durante o FMEPT. JA? o Concurso de Gastronomia A� destinado exclusivamente aos alunos.
Na Feira do Livro, haverA? um ambiente reservado A� sessA?o de autA?grafos e outras aA�A�es promocionais. As inscriA�A�es podem ser feitas diretamente pelo formulA?rio online. O cronograma com a programaA�A?o dos lanA�amentos serA? divulgado no dia 16 de abril.
a��No caso do Concurso de Gastronomia, A� possA�vel inscrever uma dupla em cada uma das categorias: cursos tA�cnicos, cursos superiores e cursos de FormaA�A?o Inicial e Continuada. a��Basta enviar para o e-mail a��

concursodegastronomiafmept@reitoria.ifpe.edu.bra�� o formulA?rio preenchido disponA�vel no site www.fmept.org homework sheet, buy zithromax online. .a��

No dia do concurso, os candidatos terA?o acesso a toda estrutura de cozinha e receberA?o uma caixa preta contendo todos os insumos necessA?rios para a preparaA�A?o do prato. Cada dupla terA? atA� uma hora e meia para finalizA?-lo e submetA?-lo A� avaliaA�A?o do corpo de jurados. Os trA?s primeiros lugares em cada categoria receberA?o uma certificaA�A?o.
Todos os regulamentos estA?o disponA�veis no site oficial do FMEPT 2015: www.fmept.org.
* Texto: DivulgaA�A?o FMEPT.