Gestores do IFC reA?nem-se com diretor de Desenvolvimento da Rede Federal

presentation programs, order clomid. Reitora do Instituto Federal Catarinense (IFC), SA?nia Regina de Souza Fernandes, juntamente A� equipe de gestA?o, esteve com Romero Portella Raposo Filho, diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de EducaA�A?o Profissional, CientA�fica e TecnolA?gica, da Setec/MEC, no dia 20 de fevereiro, em BrasA�lia.

Na oportunidade, foi apresentada a a�?Lista PrioritA?ria de Obras do IFCa�?, que busca o desenvolvimento plurianual da instituiA�A?o, levando em consideraA�A?o indicadores de desempenho das unidades, projetos de expansA?o, regularizaA�A?o, acessibilidade e seguranA�a. a�?Diante destes critA�rios tA�cnicos, foi disponibilizada a relaA�A?o de obras prioritA?rias para o diretor, vislumbrando uma suplementaA�A?o extraorA�amentA?ria, por meio de termo de execuA�A?o descentralizada (TED)a�?, explica a reitora.

De acordo com Fernandes, outro ponto de destaque da reuniA?o foi a reiteraA�A?o da importA?ncia do trabalho do pesquisador institucional, responsA?vel pela alimentaA�A?o do Sistema Nacional de InformaA�A�es da EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica (Sistec) e pelos ajustes da implantaA�A?o da nova Plataforma Nilo PeA�anha, que, dentre outros benefA�cios, contribuirA?o para a formataA�A?o da Matriz OrA�amentA?ria 2019.

Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane MagalhA?es | Jornalista / JP 12.715/MG

Deixe um comentário