GrA?mio Estudantil toma posse em Rio do Sul

chapa1No dia 10 de novembro, foi realizada a eleiA�A?o para a diretoria do GrA?mio Estudantil do IFC -A�Campus Rio do Sul. Eleita com 214 votos, 49 contrA?rios e 4 votos nulos, a Chapa AA�A?o serA?, durante os prA?ximos 18 meses, a representaA�A?o dos estudantes do Campus. A posse da Diretoria aconteceu na manhA? desta sexta-feira, 13, e contou com a participaA�A?o de estudantes, da comissA?o eleitoral, do diretor eleito, Ricardo Veiga, e do atual diretor, Oscar Harthmann.

O representante da comissA?o eleitoral, VinA�cius Cesar da Silva, deu posse A�A�chapa eleita. Em seu discurso, o presidente do GrA?mio Estudantil, Leandro Medeiros, salientou a importA?ncia de se ter acesso A� direA�A?o, com reuniA�es periA?dicas, para repassar os anseios dos estudantes. O professor Ricardo Veiga, que assume a direA�A?o do Campus em janeiro, explicou que pretende trabalhar ouvindo todos os segmentos e estudando cada sugestA?o na melhoria das atividades e do campus. O diretor-geral, Oscar Harthmann, completou a fala de Veiga, explicou as atividades desenvolvidas e mostrou-se disposto a fornecerA�o apoio de que o GrA?mio necessita para a realizaA�A?o de suas atividades. AlA�m disso, Oscar tambA�mA�parabenizou a atitude de lideranA�a dos representantes.

Concurso Cultural

power pt presentation, order dapoxetine. chapa3No final do evento, realizado no auditA?rio da Unidade Sede, Oscar Harthmann entregou a premiaA�A?o do concurso cultural a�?Curta o IFCa�?, promovido em conjunto com a CoordenaA�A?o de ComunicaA�A?o, que visava A�A�ampliaA�A?o da divulgaA�A?o do processo seletivo. Os trA?s vA�deos concorrentes atingiram juntos mais de 18 mil pessoas e tiveram mais de 6 mil visualizaA�A�es. Os dois vA�deos premiados com um tablet e uma viagem a FlorianA?polis sA?o dos alunos Augusto Duarte e Jordi Tonet; Luana Cachoeira e JA?lia Muller.

chapa2Chapa GrA?mio Estudantil

Presidente: LEANDRO MEDEIROS
Vice-presidente: RANIERI DE PIN BAGGIO
SecretA?ria-geral: NAIRA MATOS CECHINEL
1A? SecretA?ria: JULIA MA?LLER
Tesoureira: JENNIFER RAYANA DE OLIVEIRA MOLINA
1A? Tesoureira: LUANA CACHOEIRA
Diretor Social: VAGNER MOSER
Diretor de Imprensa: AUGUSTO DE LARA DUARTE
Diretor de Cultura e Esporte: GABRIEL ENRICO GADOTTI
Diretor de SaA?de e Meio Ambiente: JORDI ARNON TONET
Suplentes: MARCOS EDUARDO VIEIRA; RAYANNY CRISTYNY SCHNEIDER; MARIA RITA; EDENAR FONTANIVE HESPANHOL BUENO

ComissA?o Eleitoral

Presidente: Nathan Luiz Kloch (discente)
SecretA?rio: Vinicius Cesar da Silva (discente)
Membros:
Felipe Altemar Pedroza (discente)
Lariane Pickler (discente)
Fernanda Hoeppers de AraA?jo (discente)
Geovana Vizentainer (discente)
JoA?o Pedro Fossa Bernardy (discente)
Neiva Hoepers de AraA?jo (Pedagoga – NA?cleo PedagA?gico)
Talita Deane Ern (Assistente Social a�� NA?cleo PedagA?gico)

* Texto e fotos: CECOM/Rio do Sul.