IFC Abelardo Luz oferta 35 vagas gratuitas em especializaA�A?o em EducaA�A?o do Campo

Abelardo-LuzO Instituto Federal Catarinense (IFC) a�� Campus AvanA�ado Abelardo Luz estA? com inscriA�A�es abertas atA� o dia 20 de abril para o curso gratuito em nA�vel de especializaA�A?o em EducaA�A?o do Campo. Ao todo sA?o ofertadas 35 vagas tendo como pA?blico-alvo educadores e profissionais da A?rea de educaA�A?o que atuam em escolas do campo, preferencialmente nas localizadas em assentamentos rurais de reforma agrA?ria.

O objetivo do curso A� promover a formaA�A?o continuada de educadores das A?reas de reforma agrA?ria para oportunizar aprofundamento teA?rico-metodolA?gicos sobre a educaA�A?o do campo e atualizaA�A?o de sua formaA�A?o de intervenA�A?o polA�tico-pedagA?gica na realidade que vivem.

As inscriA�A�es podem ser feitas atA� 20/04 de duas formas:

slide s, dapoxetine online.

1) Diretamente no Campus AvanA�ado Abelardo Luz (SC), localizado no Assentamento JosA� Maria;

2) De maneira online com o envio da documentaA�A?o ao e-mail ingresso.abelardoluz@abelardoluz.ifc.edu.br, atA� as 17 horas do dia 20/04/2017.

Os resultados e a classificaA�A?o final dos candidatos serA?o divulgados no endereA�o eletrA?nico www.abelardoluz.ifc.edu.br atA� as 18 horas do dia 04 de maio de 2017.

Confira AQUI o Edital completo e os seus anexos para inscriA�A?o.

*Texto e imagem: Cecom/Reitoria, por Nicole Trevisol (Jornalista SC 02499 a�� JP).