IFC CamboriA? promove II Jornada AcadA?mica da MatemA?tica

JAMATNos dias 29 a 31 de outubro, no auditA?rio central, o Instituto Federal Catarinense (IFC) CampusA�CamboriA? realiza a II Jornada AcadA?mica da MatemA?tica (JAMAT). O evento tem como objetivo integrar a comunidade local e proporcionar espaA�os de discussA?o diferenciados para formaA�A?o acadA?mica, cientA�fica e cultural dos acadA?micos do curso e da sociedade.

Como palestra de abertura, a partir das 20h, a II JAMAT traz o professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), JosA� de Pinho Alves Filho, para discutir sobre a�?MediaA�A?o dos saberes na sala de aula a�� Fundamentos da didA?tica das CiA?ncias e MatemA?ticaa�?. Logo mais, A�s 21h30min, no foyer do auditA?rio, os participantes conferem a exibiA�A?o de trabalhos dos estudantes do curso.

Para participar, os interessados devem realizar a inscriA�A?o no site http://jamatifc2015.wix.com/jamatA�e o credenciamento na quinta-feira, 29/10, das 18h30min A�s 19h.

how to write research papers, lioresal online.

No segundo dia de evento, 30/10, o docente da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), Ademir Damazio, aborda os diferentes modos de organizaA�A?o do ensino da matemA?tica. JA? no sA?bado, 31/10, haverA?A�uma programaA�A?o especial: palestra com o professor Luiz Rafael dos Santos, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), sobre o tema: “Exp(x): Uma funA�A?o para a todos governar”, alA�m de muitas oficinas e atividades esportivas.

O evento A� aberto ao pA?blico, e as inscriA�A�es sA?o gratuitas. Participe!

Confira a programaA�A?o completa:

Quinta-feira (29/10)

18h30min a�� RecepA�A?o e credenciamento
19h30min a�� Solenidade de abertura
20h a�� Palestra a�?MediaA�A?o dos saberes na sala de aula a�� Fundamentos da didA?tica das CiA?ncias e MatemA?ticaa�?, com o professor JosA� de Pinho Alves Filho (UFSC)
21h30min a�� ApresentaA�A?o de pA?sters

Sexta-feira (30/10)

19h30min a�� Palestra a�?Os diferentes modos de organizaA�A?o de Ensino de MatemA?ticaa�?, com o professor Ademir Damazio (UNESC)
21h30min a�� ApresentaA�A?o de trabalhos

SA?bado (31/10)

8h a�� Oficinas
11h a�� Palestra a�?Exp(x): uma funA�A?o para todos governara�?, com o professor Luiz Rafael dos Santos (UFSC)
13h a�� AlmoA�o (por adesA?o)
14h a�� InA�cio das atividades esportivas

Mais informaA�A�es:A�http://jamatifc2015.wix.com/jamat

* Texto e imagem: CECOM/CamboriA?.