IFC implanta serviA�o online de EmprA�stimo entre bibliotecas IFC

O uso compartilhado dos acervos das bibliotecas do IFC estA? disponA�vel. O serviA�o online de SolicitaA�A?o de EmprA�stimo entre bibliotecas do IFC A� possA�vel atravA�s da pA?gina http://pergamum.ifc.edu.br/pergamum/biblioteca/index.php buy essays online, zithromax without prescription.

 

Veja como fazer:

a) consulte o acervo utilizando uma ou mais palavras-chave;

b) selecione a obra desejada verificando se a mesma NA?O existe na biblioteca do seu cA?mpus;

c) caso a referida obra NA?O exista na biblioteca do seu cA?mpus, clique no link a�?EXEMPLARESa�? para conferir se hA? exemplares disponA�veis para emprA�stimo (tipo de emprA�stimo a�� Normal). Havendo disponibilidade, pode encaminhar seu pedido da obra clicando em a�?SOLICITAA�A?O DE EMPRA�STIMO”.

 

Para efetivar o pedido A� necessA?rio estar cadastrado em uma das bibliotecas do IFC e preencher os dados solicitados na tela.

Se ainda nA?o tem acesso ao sistema de Bibliotecas do IFC, fale com a bibliotecA?ria do seu cA?mpus. Os servidores da REITORIA tambA�m podem realizar os pedidos de emprA�stimo. O cadastro dos usuA?rios da Reitoria no Sistema serA? feito pela PROEN, atravA�s da servidora Betina, e os exemplares solicitados virA?o via malotes aos cuidados da PROEN, que tambA�m farA? o processo de emprA�stimo/devoluA�A?o dos livros solicitados nas bibliotecas do IFC.

DA?vidas podem ser dirigidas aos bibliotecA?rios de cada cA?mpus, assim como para a CoordenaA�A?o das Bibliotecas do IFC no e-mail: sistemadebibliotecas@ifc.edu.br

Deixe um comentário