Rio do Sul inaugura novo prédio laboratorial

laboratorio-novo-riosulAconteceu sexta-feira (11/10) a solenidade de inauguração do Prédio Laboratorial construído no Instituto Federal Catarinense Câmpus Rio do Sul. O espaço conta com 10 modernos laboratórios que visam o ensino e a pesquisa das diversas áreas da agronomia. Com 1.752 m2, o local será amanhã, data que também será comemorado o Dia do Agrônomo. O custo total da obra foi de R$ 1.774.534,47.

Para o diretor-geral, Oscar Harthmann, os novos laboratórios demonstram o comprometimento institucional aos cursos que estão implantados no IFC. “Esse projeto estava em discussão desde 2010 e agora é muito gratificante poder disponibilizar esse espaço aos alunos e professores”, enfatizou.

*Texto e foto: CECOM/Rio do Sul.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 15 de outubro de 2013, às 11:52 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).