Rio do Sul inaugura novo prA�dio laboratorial

write college essay, generic clomid. laboratorio-novo-riosulAconteceu sexta-feira (11/10) a solenidade de inauguraA�A?o do PrA�dio Laboratorial construA�do no Instituto Federal Catarinense CA?mpus Rio do Sul. O espaA�o conta com 10 modernos laboratA?rios que visam o ensino e a pesquisa das diversas A?reas da agronomia. Com 1.752 m2, o local serA? amanhA?, data que tambA�m serA? comemorado o Dia do AgrA?nomo. O custo total da obra foi de R$ 1.774.534,47.

Para o diretor-geral, Oscar Harthmann, os novos laboratA?rios demonstram o comprometimento institucional aos cursos que estA?o implantados no IFC. “Esse projeto estava em discussA?o desde 2010 e agora A� muito gratificante poder disponibilizar esse espaA�o aos alunos e professores”, enfatizou.

*Texto e foto: CECOM/Rio do Sul.