IFC oferece 1.740 vagas em cursos superiores pelo Sisu

Em 2018, o Instituto Federal Catarinense (IFC) oferece 1.740 vagas em 42 cursos superiores distribuA�dos nos campi, em 15 cidades. Processo de seleA�A?o para essas vagas foi por meio do Sistema de SeleA�A?o Unificada (Sisu). ParticipaA�A?o no Sisu deu-se pelas notas do Exame Nacional do Ensino MA�dio a�� Enem 2017.

InscriA�A�es no Processo de SeleA�A?o pelo Sisu foram recebidas de 23 a 26 de janeiro pelo site do Sisu. Resultado da primeira chamada foi divulgado nesta segunda, 29 de janeiro, pelo site do Sisu e pelo Portal de Ingresso do IFC.

Candidato classificado, e convocado em primeira chamada, deverA? efetuar sua matrA�cula no Setor de Registros AcadA?micos do campus do IFC para o qual foi aprovado. Em caso de restarem vagas apA?s a primeira chamada do Processo de SeleA�A?o pelo Sisu 2018, serA? disponibilizada lista de espera do Sisu. Candidato somente poderA? manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente A� sua primeira opA�A?o.

Reserva de vagas
Processo de SeleA�A?o 2018 do IFC pelo Sisu realiza reserva de vagas atravA�s de Sistema de AA�A�es Afirmativas (cotas), conforme estabelecidas em legislaA�A?o. Todas as categorias de aA�A�es afirmativas e a documentaA�A?o correspondente para comprovaA�A?o estA?o descritas no Edital, disponA�vel no Portal de Ingresso do IFC.

oral presentation, zithromax without prescription.

Cursos oferecidos no IFC
IFC oferece cursos superiores (bacharelado; licenciatura e tecnologia) nas 15 cidades: Abelardo Luz, Araquari, Blumenau, Brusque, CamboriA?, ConcA?rdia, Fraiburgo, Ibirama, Luzerna, Rio do Sul, Santa Rosa do Sul, SA?o Bento do Sul, SA?o Francisco do Sul, Sombrio e Videira. Confira no Edital os cursos ofertados em cada cidade. Cursos sA?o: Pedagogia a�� ASnfase em EducaA�A?o do Campo; Agronomia; CiA?ncias AgrA�colas; Medicina VeterinA?ria; Redes de Computadores; Sistemas de InformaA�A?o; QuA�mica; AnA?lise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia ElA�trica; Pedagogia; MatemA?tica; NegA?cios ImobiliA?rios; Engenharia de Alimentos; FA�sica; Design de Moda; Engenharia de Controle e AutomaA�A?o; Engenharia MecA?nica; Engenharia MecatrA?nica; CiA?ncia da ComputaA�A?o; LogA�stica; GestA?o de Turismo; Engenharia de ComputaA�A?o.A�(Fonte: Cecom/Reitoria / Rosiane MagalhA?es / Jornalista)

Deixe um comentário