IFC ofertarA? especializaA�A?o em Olivicultura

OA�Campus AvanA�ado Abelardo Luz ofertarA?, no inA�cio de marA�o, o curso de pA?s-graduaA�A?o lato sensu how to write research papers, lioresal online. em Olivicultura na cidade de Campo ErA?. As inscriA�A�es para candidatos interessados em concorrer a uma vaga foram efetuadas sexta-feira passada (10/02).

O pA?blico-alvo da especializaA�A?o sA?o candidatos com graduaA�A?o na A?rea de CiA?ncias AgrA?rias, para atuar em apoio ao Centro Vocacional TecnolA?gico (CVT) das Oliveiras de Campo ErA?. Dentre as A?reas de atuaA�A?o em que os estudantes irA?o se especializar, estA?o: produA�A?o de oliveiras, transformaA�A?o de azeitonas e demais meios de uso da planta de oliveira, assistA?ncia tA�cnica e extensA?o rural.

O curso tem uma carga horA?ria de 420 horas, e as aulas, presenciais, acontecerA?o nas sextas-feiras e aos sA?bados no Centro de EducaA�A?o Profissional (Cedup) de Campo ErA?. A seleA�A?o dos candidatos serA? efetuada atravA�s da anA?lise curricular e de uma proposta de trabalho com oliveiras.

Confira mais informaA�A�es em:A�http://abelardoluz.ifc.edu.br/.

*Texto: Cecom/Reitoria.

Deixe um comentário