IFC realiza VIII MICTI e IFCultura

Convite MICTI+IFCulturaAcontecem, nos dias 11 e 12 de novembro, em Sombrio, a VIII Mostra Nacional de Iniciação Científica e Tecnológica Interdisciplinar (MICTI) e o primeiro IFCultura.  Neste ano, os eventos serão sediados pelo Campus Santa Rosa do Sul.

Enquanto a MICTI é um evento científico e tecnológico que visa promover, compartilhar e divulgar as atividades extensionistas e de pesquisas de Iniciação Científica desenvolvidas por estudantes e servidores, o IFCultura é um espaço para a integração das diversas expressões culturais e artísticas desenvolvidas pelos estudantes do IFC, de modo a contribuir, assim, com a sua formação integral. Nesse sentido, a arte e a cultura apresentam-se através de diversas formas: música, teatro, dança, escultura, cinema, teatro, fotografia, entre outras formas de expressão.

Durante esses dois dias, esperam-se 500 participantes de diversos locais do Brasil para vivenciarem a VIII MICTI e o I IFCultura como um espaço de construção e transformação de científica, tecnológica e cultural. O evento ocorre no Parque das Águas, Sombrio – Rodovia BR 101 – KM 430.

QUARTA-FEIRA (11/11/2015)

8h – 11h: Chegada das delegações, credenciamento e entrega de materiais
11h – 13h30min: Almoço e apresentações culturais
13h30min – 15h: Solenidade e palestra de abertura
15h – 15h30min: Coffee-break
15h30min – 17h30min: Apresentação de trabalhos nas modalidades comunicação oral e pôster
17h30min – 21h: Apresentações culturais e jantar

QUINTA-FEIRA (12/11/2015)

8h – 10h: Apresentação de trabalhos nas modalidades comunicação oral e pôster
10h – 10h30min: Coffee-break
10h30min – 12h: Apresentações culturais
12h – 13h30min: Almoço
13h30min – 16h: Apresentações culturais, premiação e encerramento

Todas as informações em:

* Texto e imagem: CECOM/Reitoria.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 27 de outubro de 2015, às 17:14 por Nicole Trevisol.