IFC Rio do Sul forma a primeira turma de Agronomia

formatura-agronomia-riosul2Agosto foi um mA?s emblemA?tico para os 10 acadA?micos do Curso de Engenharia AgronA?mica do Instituto Federal Catarinense Campus Rio do Sul. No dia 22/08/2015 eles colaram grau em solenidade ocorrida na Unidade Urbana, com a presenA�a de 200 convidados que marca o encerramento da primeira turma de formandos do curso, ocorrida no Centro de Eventos Hermann Purnhaguen.

A solenidade foi presidida pelo reitor do IFC Francisco MontA?rio Sobral. Para o professor e coordenador do curso, AndrA� Raupp, o momento foi emocionante, pois alA�m de concluA�rem a formaA�A?o, muitos deles jA? ingressam efetivamente no mundo do trabalho. Segundo o diretor-geral Oscar Harthmann essa A� a primeira formatura do curso de Agronomia do Campus Rio do Sul e o mesmo aproveitou o momento para parabenizar a todos os professores, tA�cnicos e aos que estiveram mobilizados para que a agronomia fosse um sucesso.
O ex-professor GenuA�no Negri foi convidado para ser o nome da primeira turma e o paraninfo. No seu discurso apresentou um panorama da agricultura e salientou a importA?ncia do agrA?nomo na difusA?o do conhecimento.
Durante o evento, a empresa Massey Ferguson entregou uma placa homenageando o Instituto Federal Catarinense pela formatura dos novos engenheiros. A acadA?mica PatrA�cia Cristina Hillesheim tambA�m foi homenageada pelo IFC por ter as melhores mA�dias de notas da turma.

* Texto e fotos: CECOM/Rio do Sul.

apa owl purdue, Zoloft reviews.