IFC Rio do Sul oferta especializaA�A?o gratuita em GestA?o de TI

O Instituto Federal Catarinense (IFC) a�� Campus Rio do Sul estA? com inscriA�A�es abertas, atA� o dia 04 de novembro, para a especializaA�A?o em GestA?o de Tecnologia da InformaA�A?o (TI). SerA?o ofertadas 30 vagas, e o curso terA? duraA�A?o de 18 meses, na modalidade presencial. EDITAL AQUI.

Totalmente gratuita, a especializaA�A?o ofertada pelo IFC Rio do Sul faz parte de um modelo de ensino verticalizado, visto que a unidade oferta, na A?rea de TI, cursos de FormaA�A?o Inicial e Continuada (FIC), tA�cnico em InformA?tica e bacharelado em CiA?ncia da ComputaA�A?o.

a�?Agora iniciamos a pA?s-graduaA�A?o lato sensu que terA? a carga horA?ria de 390 horas. As aulas serA?o ministradas, A� noite, nas terA�as, quartas e quintas-feiras, das 18h30min A�s 22 horasa�?, diz Juliano Brignoli, coordenador no curso.

Para o diretor-geral do Campus Rio do Sul, o curso A� resultado da maturidade da A?rea de TI, por meio da verticalizaA�A?o natural das A?reas consolidadas na unidade. O curso visa aprimorar as competA?ncias do estudante nas melhores prA?ticas de processos, metodologias, ferramentas e controles de TI, contribuindo para o desenvolvimento do mercado regional, apoiando o crescimento das organizaA�A�es por meio do gerenciamento da TI alinhado aos processos de negA?cios.

MAIS

• InscriA�A�es: atA� 04 de novembro de 2016.

Local: Secretaria AcadA?mica do Campus Rio do Sul – Unidade Urbana.A�Rua Abraham Lincoln, 210, Bairro Jardim AmA�rica – CEP 89160-202 – Rio do Sul/SC. Fone: (47) 3525-8600

Documentos necessA?rios:

FotocA?pia do RG, CPF;

FotocA?pia autenticada do diploma de curso superior;

FotocA?pia autenticada do histA?rico escolar da graduaA�A?o;

CurrA�culoA�ou Lattes atualizado (http://lattes.cnpq.br), com cA?pias autenticadas dos documentos comprobatA?rios.

• SeleA�A?o: anA?lise do currA�culo (Com base nos critA�rios da tabela disponA�vel no item 9 do edital)
  • Resultado final: a partir das 22 horas do dia 16/11/2016, no endereA�o eletrA?nico http://www.ifc-riodosul.edu.br/site/

uc personal statement, clomid reviews.

*Texto: Cecom/Reitoria, com informaA�A�es da Cecom/Rio do Sul.

**Imagem: DivulgaA�A?o.