IFC Videira encanta o pA?blico com o musical a�?Os Saltimbancosa�?

Os Saltimbancos2A parceria entre o Coletivo ArtA�stico Delfos do IFC Videira e o Centro de Eventos VitA?ria (CEVI) garantiu uma homenagem A�s crianA�as durante o mA?s de outubro. No dia 21/10, o auditA?rio do ColA�gio Salvatoriano Imaculada ConceiA�A?o de Videira teve lotaA�A?o mA?xima do pA?blico infantil, que foi conferir a estreia do lA?dico musical da peA�a a�?Os Saltimbancosa�?. Foram mais de 700 crianA�as e duas rA�citas, uma pela manhA? e outra A� tarde.

A composiA�A?o do musical esteve sob a direA�A?o do professor de artes do IFC Campus Videira, Rodrigo Werlang, e contou com as participaA�A�es da Camerata Videira, sob regA?ncia de AymorA� JA?nior e do Coral Infantil do CEVI, sob regA?ncia de Maria Eloiza Otto.

AlA�m desta produA�A?o, o Delfos jA? apresentou o musical a�?Videira, Km 142a�? e a�?Em Cenas Diversasa�? nas cidades de JoaA�aba e Fraiburgo, e terA? participaA�A?o garantida no IF Cultura, evento que ocorrerA? concomitantemente com a VIII MICTI, em Sombrio, nos dias 11 e 12 de novembro.

research paper thesis, generic zithromax.

Sobre o Coletivo Delfos

a�?O nome Coletivo ArtA�stico Delfos foi sugerido e escolhido pelos alunos, por se tratar de um grupo que trabalha vA?rias formas de artes como a mA?sica e o teatro. E ‘Delfos’ foi escolhido em homenagem ao anfiteatro da cidade de Delfos, cidade grega do orA?culo, que A� um importante sA�tio arqueolA?gicoa�?, explica o professor de artes e diretor do Coletivo, Rodrigo Werlang.

* Texto e fotos: CECOM/Videira.