IFC Videira recebe a�?Procuradoria itinerantea�?

procuradoria-itinerante-videiraNa semana de 09 e 10 de junho, o Instituto Federal Catarinense (IFC) CA?mpus Videira recebeu a a�?Procuradoria itinerantea�?. Trata-se de uma aA�A?o em que os profissionais que atuam na Procuradoria Federal junto ao IFC vA?m ao CA?mpus sanar dA?vidas, trazer informaA�A�es e fazer o assessoramento jurA�dico. O objetivo A� aproximar a Procuradoria das demandas locais tirando dA?vidas em processos como contratos, licitaA�A�es, convA?nios etc.

Estiveram presentes o Procurador-Chefe da Procuradoria Federal junto ao IFC, Irineu ClA?udio Gehrke, e os integrantes da ComissA?o Permanente de Processos Administrativos Disciplinares (COPAD), Rodenei Bello Pedroso e Brunei Malfatti.

Na ocasiA?o eles visitaram o CA?mpus e realizaram conversas com a direA�A?o e setores administrativos, esclarecendo dA?vidas e explicando procedimentos que devem ser seguidos na InstituiA�A?o. AlA�m destas conversas com setores especA�ficos, houve um encontro no auditA?rio aberto a todos os servidores interessados em tirar dA?vidas relacionadas a essa A?rea.

a�?Foi sem dA?vida nenhuma um momento muito esclarecedor e agradA?vel para todos os servidores que participaram. A visita contribuiu para o bom andamento do CA?mpus e principalmente aproximou a Procuradoria do CA?mpus e vice-versaa�?, comentou a diretora-geral, Rosangela Aguiar Adam.

procuradoria-itinerante-videira2
define critically, buy Zoloft online.

* Texto e fotos: CECOM/Videira.

Deixe um comentário