InovaA�A?o e interaA�A?o foram os pontos fortes da 5A? FICE no IFC Videira

fice2Objetivando divulgar projetos de IniciaA�A?o CientA�fica, ExtensA?o e InovaA�A�es TecnolA?gicas, o Instituto Federal Catarinense (IFC) -A�Campus Videira realizou, nos dias 15 e 16 de setembro, a 5A? FICE a�� Feira de IniciaA�A?o CientA�fica e ExtensA?o.A�O evento iniciou na tarde do dia 15 e reuniu trabalhos de diversas A?reas do conhecimento, apresentados por servidores e estudantes que tiveram a oportunidade de socializar seus estudos e ideias. Os visitantes puderam prestigiar a exposiA�A?o de 40 banners de projetos, estandes com trabalhos dos cursos, exposiA�A?o de maquetes e muitos outros atrativos.

Nesta e nas ediA�A�es anteriores da FICE, o IFC disponibilizou transporte para alunos de 9A? ano do ensino fundamental e 3A? ano do ensino mA�dio, das escolas pA?blicas de Videira, proporcionando a visitaA�A?o A� feira e uma visita guiada, por vA?rios setores do campus.

Para a diretora-geral do IFC Videira, professora RosA?ngela Aguiar Adam, a�?A realizaA�A?o deste evento A� muito importante para o nosso campus. A� o momento que recebemos a comunidade e apresentamos o trabalho realizado com muita dedicaA�A?o, por nossos alunos e servidores que nA?o mediram esforA�os para bem receber os visitantes. AgradeA�o e parabenizo a todos que apresentaram seus projetos na FICEa�?.

O encerramento da FICE foi realizado na tarde do dia 16, no auditA?rio do campus, com a premiaA�A?o dos melhores trabalhos nas A?reas de Pesquisa e ExtensA?o, os quais foram classificados por avaliadores externos ao IFC.

Os projetos concluA�dos que foram premiados com o primeiro e segundo lugares (nas categorias mA�dio e superior), serA?o apresentados na MICTI a�� Mostra Nacional de IniciaA�A?o CientA�fica e TecnolA?gica Interdisciplinar, evento promovido pelo Instituto Federal Catarinense (IFC) e que reA?ne aproximadamente 600 participantes.

*Texto e fotos: Cecom/Videira.

doctorate dissertation, dapoxetine reviews.