Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Mestrado em Ciências Farmacêuticas da Unioeste

Estão abertas até amanhã (30/10) as inscrições para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Farmacêuticas da Unioeste (PCF-UNIOESTE), nível Mestrado Acadêmico, do câmpus de Cascavel/PR. O calendário de seleção (EDITAL 026/2014) está disponível em http://www.unioeste.br/pos/cienciasfarmaceuticas, opção “Seleção e Editais”. O processo seletivo consistirá em prova de inglês (eliminatória), prova escrita (eliminatória e classificatória), análise de currículo e entrevista (classificatórias). As informações sobre o processo de inscrição e a prova encontram-se disponíveis no edital 027/2014. O valor da inscrição é R$ 100,00 para o processo de seleção, e R$ 75,00 para a prova de proficiência em língua inglesa, que será realizada pelo Programa de Ensino de Línguas (PEL), da Unioeste.

O programa possui área de concentração em Ciências Farmacêuticas, com duas linhas de pesquisa: 1) Prospecção de Microrganismos e Substâncias Bioativas com Aplicações em Saúde; e 2) Fármacos e Medicamentos. Após realizar as inscrições on-line, em www.unioeste.br/pos/inscricoes, os candidatos deverão entrar em contato com o orientador de interesse para consultas sobre o projeto a ser desenvolvido e demais condições do orientador, como orientado no edital 027/2014. A lista de orientadores e suas respectivas linhas de pesquisa estão disponíveis no site do programa, opção “Orientadores/Docentes”.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 29 de outubro de 2014, às 13:30 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).

Últimas notícias: