Napne realiza palestra sobre SA�ndrome de Down na Reitoria

O NA?cleo de Atendimento A�s Pessoas com Necessidades EspecA�ficas (Napne), da Reitoria do IFC, realiza, no dia 10 de novembro de 2016, A�s 13h30min, no mezanino da Reitoria, a palestra ConsideraA�A�es sobre inclusA?o: em pauta a SA�ndrome de Down.

Para participar, o(a) servidor(a) da Reitoria precisa efetuar a sua inscriA�A?o, atA� o dia 09/11/2016, por meio do endereA�o eletrA?nico https://goo.gl/forms/GD3ZQzdPgqgyvwir1

A palestra serA? proferira por JA?lia Spezia, jovem de 19 anos, estudante do programa de inclusA?o do Fiesc/Sesi Escola. JA?lia trabalha com o desenvolvimento de atividades lA?dicas com alunos de uma escola de ensino infantil de Blumenau.

O objetivo da atividade A� sensibilizar os servidores com relaA�A?o A� atuaA�A?o profissional de pessoas com SA�ndrome de Down. Saiba mais sobre o trabalho da JA?lia em https://goo.gl/HpBxnR

As horas contabilizadas durante a atividade serA?o agrupadas, junto A�s outras palestras realizadas pelo Napne, e usadas para capacitaA�A?o do servidor.

InscriA�A�es: atA� 09/11/2016 – AQUI

PA?blico: Servidores da Reitoria

Data: 10/11/2016

HorA?rio: 13h30min

Local: Mezanino da Reitoria

DA?vidas e mais informaA�A�es, escreva paraA� photography assignments, acquire dapoxetine. napneifc@ifc.edu.br.

*Texto: Cecom/Reitoria.

Deixe um comentário