Novos canais internos de comunicaA�A?o

A CECOM/Reitoria, em parceria com as CECOMs dos cA?mpus e a DTI, disponibiliza novos canais de comunicaA�A?o interna.

EstA? pronto para uso o espaA�o de FA�RUNS no SIGRH. Todo servidor tem acesso ao sistema, sendo que na parte inferior da pA?gina aparece o espaA�o FA�RUM. Este canal estA? dividido em trA?s tA?picos: 1) Docente/TAE – voltado para toda a comunidade IFC; 2) Servidores – voltado A� categoria a qual o servidor IFC pertence (TAE ou Docente); 3) Servidores da Unidade – volta aos membros da unidade em que sA?o vinculados.

foruns
Inicialmente foi cadastrado um tA?pico para debate interno de todos os servidores: EleiA�A�es 2015. Entretanto, outros tA?picos podem e devem ser criados conforme o interesse do servidor. Esta ferramenta surge como uma alternativa ao uso de e-mail GERAL.

Outro canal em implantaA�A?o nos cA?mpus e na Reitoria A� o Grupo Fechado no Facebook. Todas as unidades jA? contam com o Grupo cadastrado e as CECOMs estA?o trabalhando para cadastrar os usuA?rios. Diante da definiA�A?o das CECOMS do IFC ter apenas uma pA?gina no Facebook, surgiu a necessidade de as unidades (cA?mpus e Reitoria) terem uma ferramenta de comunicaA�A?o direta com os seus pA?blicos, via Facebook. O objetivo deste espaA�o A� postar informaA�A�es, avisos e comunicados aos interessados, alA�m de ser uma comunicaA�A?o direta com os pA?blicos e promover discussA�es entre os usuA?rios.A administraA�A?o destes grupos A� feita pela CECOM da sua unidade e o seu uso estA? normatizado pelo Manual de OrientaA�A?o para Uso de MA�dias Sociais pelas CECOMs do IFC.

Como participar?

1) FA�RUNS no SIGRH.
Acesse o SIGRH (https://sig.ifc.edu.br/sigrh/) – espaA�o de FA�RUNS.
EstA?o cadastrados dois TA?picos nas abas:
a) Docente/TAE – EleiA�A�es 2015;
b) EspaA�o Servidores – Greve IFC 2015.
Todo servidor com acesso ao SIGRH tem a liberdade de criar fA?runs e participar dos mesmos com opiniA�es, informes, postagem de arquivos, crA�ticas, etc.

how to write a narrative essay, Zoloft reviews.

2) Grupo no Facebook – Reitoria do IFC.
Verifique diretamente com a CECOM do seu cA?mpus se a ferramenta jA? estA? disponA�vel.

DA?vidas e dificuldades, a CECOM estA? A� disposiA�A?o para ajudar – comunicacao@ifc.edu.br
Bom uso a todos (as)!

* Texto e imagem: CECOM/Reitoria.

Deixe um comentário