O ArraiA? do Campus Araquari foi bom demais!

O fim de semana foi de muita diversA?o no IFC Araquari. No A?ltimo sA?bado, dia 18 de junho, aconteceu mais um ArraiA? no campus, promovido pelos estudantes do ensino mA�dio, com a participaA�A?o de familiares, estudantes e servidores.

how to do homework fast, generic dapoxetine.

Os preparativos comeA�aram semanas antes, contando com a divulgaA�A?o nas salas de todos os cursos do campus. Os estudantes dos cursos de AgropecuA?ria e InformA?tica se envolveram em toda a organizaA�A?o do evento, desde a comida atA� a decoraA�A?o, a quadrilha e as atraA�A�es para a festa. A montagem do ArraiA? foi praticamente toda efetuada pelos alunos dos cursos do ensino mA�dio tA�cnico, com o auxA�lio e orientaA�A?o dos servidores.

Os portA�es para a festa abriram A�s 12h do sA?bado. Nem a chuva atrapalhou o movimento e a animaA�A?o: mais de 500 pessoas passaram pelo evento durante a tarde de sA?bado. A festa contou com diversas comidas, doces e salgadas, vA?rias brincadeiras, com brindes doados pelos comerciantes locais, alA�m de muita mA?sica e atraA�A�es durante a tarde toda.

Mais uma vez, o evento conseguiu reunir centenas de pessoas, integrar as turmas que trabalharam para o evento, bem como os servidores de diversos setores da instituiA�A?o. Foi um momento de alegria e descontraA�A?o, mas tambA�m de muito aprendizado para os estudantes, que precisaram trabalhar em equipe, tomar decisA�es e organizar seu tempo, para conciliar as aulas e os preparativos da festa. Esta A� mais uma oportunidade para os alunosA�mostrarem suas mA?ltiplas habilidades, seu potencial de lideranA�a e tambA�m as habilidades manuais. Todos fizeram a sua parte, e as fotos do resultado, vocA? pode conferir abaixo:

Texto e imagens: Cecom/Araquari.