Portal oferece serviA�o de conferA?ncia web

O portal appear.in oferece um serviA�o de conferA?ncia web, cujoA�projeto teve inA�cio em agosto de 2013 e, desde entA?o, seu pA?blico tem crescido. A� fA?cil de usar, nA?o A� necessA?rio instalar nada e nem A� preciso fazer um registro. Na tela principal, A� necessA?rio digitar o nome de uma sala, que serA? criada automaticamente, e vocA? poderA? convidar atA� sete (7) pessoas para participar da conferA?ncia. Segundo o portal, esta restriA�A?oA�se deve a limitaA�A�es do navegadorA�e de banda.

O sistema A� construA�do a partir deA�WebRTC, um novo padrA?o web suportado nas versA�es mais recentes dos navegadoresA�Google Chrome, Firefox e Opera. Caso o sistema nA?o funcione em seu navegador, faA�a a atualizaA�A?o para a versA?o mais nova disponA�vel.

Saiba mais

WebRTC A� um projeto livre e aberto que provA? navegadoresA�e aplicaA�A�es mA?veis com recursos de comunicaA�A?o em tempo real por meio de APIs simples. Para saber mais, visite o portal do projeto.

Veja mais sobre o serviA�o emA�http://www.dicas-l.com.br/arquivo/appear.in_servico_de_conferencia_web.php#.V35dIO2VthF argumentative paper, acquire zithromax.

*Texto: DivulgaA�A?o/DTI.

Deixe um comentário