Prefeito parabeniza IFC Blumenau pelo 1A? curso 100% presencial e gratuito de Pedagogia

apa research paper, buy dapoxetine online. cartaz-PedagogiaO CA?mpus Blumenau serA? pioneiro na cidade ao oferecer o primeiro curso superior 100% presencial e gratuito de Licenciatura em Pedagogia. Em ofA�cio enviado no mA?s de janeiro/2015, o Prefeito de Blumenau, NapoleA?o Bernardes, e a SecretA?ria Municipal de EducaA�A?o, Helenice Machado Luchetta, parabenizaram a iniciativa: a�?Esta oportunidade, com certeza, beneficiarA? muitos blumenauenses, formando pedagogos qualificados, garantindo assim, a qualidade da educaA�A?o em nossa cidadea�?.
Para 2015 foram oferecidas 36 vagas. O curso formarA? professores para exercer funA�A�es de magistA�rio na EducaA�A?o Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, nos cursos de Ensino MA�dio, na modalidade normal (MagistA�rio), de EducaA�A?o Profissionalizante, na A?rea de serviA�os e apoio escolar e em outras A?reas nas quais sejam previstos conhecimentos pedagA?gicos.
As aulas serA?o no perA�odo noturno, de segunda a sexta-feira, e eventualmente aos sA?bados, conforme calendA?rio acadA?mico. O curso terA? duraA�A?o de quatro anos, divididos em oito semestres. As aulas comeA�arA?o em marA�o de 2015.

* Texto e imagem: CECOM/Blumenau.

Deixe um comentário