Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

PROEX lança revista Extensão Tecnológica

O IFC lançou em 17/10/2014, durante a reunião do Colégio de Dirigentes no Câmpus Santa Rosa do Sul, a primeira edição da Revista Extensão Tecnológica, editada pela Pró­-reitoria de Extensão. Na ocasião, o pró-­reitor de Extensão, José Carlos Brancher, apresentou a publicação ao reitor Francisco Sobral, aos pró-­reitores e aos diretores-­gerais.

Com periodicidade semestral, a Revista Extensão Tecnológica tem como objetivo ser um espaço para a publicação de relatos de experiências e reflexões teóricas acerca da extensão realizada no âmbito da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, em especial nos câmpus do IFC.

Na primeira edição da Revista Extensão Tecnológica estão reunidos um conjunto de textos que refletem acerca de algumas experiências de extensão realizadas no IFC. Os artigos discutem programas, projetos, cursos de formação inicial e continuada e eventos realizados nos câmpus do IFC, no estado de Santa Catarina nos anos de 2012 e 2013, que demonstram a relação do IFC com as comunidades em que seus câmpus estão inseridos.

Os coordenadores de extensão de cada câmpus estão recebendo os exemplares da Revista Extensão Tecnológica, que serão distribuídos para os autores e para os parceiros dos projetos de extensão, bem como para outras instituições parceiras. Os discentes e servidores do IFC que tenham interesse em obter um exemplar da Revista Extensão Tecnológica, que é gratuita, podem entrar em contato com a Coordenação de Extensão do seu câmpus ou com a PROEX (proex@ifc.edu.br).

* Texto: Pró-reitoria de Extensão.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na terça-feira, 4 de novembro de 2014, às 15:29 por Nicole Trevisol.

Últimas notícias: