Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Professor de Luzerna publica capítulo de livro em evento internacional

JpegEntre os dias 13 e 16 de abril, o professor Ezequiel Steckling Müller (XUXA) participou do XV Congresso de Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa, em Recife (PE). Durante o evento, foi apresentado o livro Educação Física e Desporto: Relação Brasil Portugal. O professor de Educação Física, em parceria com outros quatro pesquisadores, tem autoria de um dos capítulos do livro intitulado “Aliança Intercontinental de Gestão Desportiva: Estrutura Organizacional e Modelo de Negócio de uma Organização em Rede”.
Além disso, o professor apresentou duas comunicações em formato de pôsteres. Um dos trabalhos faz parte de seu estudo de doutorado que abrange a temática “Alianças Estratégicas Intersetoriais no Esporte: enfoque na sua avaliação”. O outro trabalho, na posição de coautor, é intitulado “Análise da estrutura organizacional e do modelo de negócio da Revista Intercontinental de Gestão Desportiva – RIGD”.
Na ocasião, o professor teve a oportunidade de se encontrar com vários professores renomados na área de Educação Física e Desportos, dentre eles, destaques para o diálogo com os seus orientadores José Pedro Sarmento e Maria José Carvalho (FADEUP), Jorge Olímpio Bento (FADEUP), José Soares (FADEUP), Go Tani (USP) e Israel Teoldo Costa (UFV). De acordo com Ezequiel – Xuxa, o evento foi muito importante, pois proporcionou encontrar profissionais da sua área de atuação e impulsionou a reflexão acerca de suas atuações dentro o IFC, tanto no ensino como na pesquisa e extensão.

*Texto: Divulgação/Luzerna.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 14 de maio de 2014, às 20:19 por Nicole Trevisol.

Últimas notícias: