Professor de Luzerna publica capA�tulo de livro em evento internacional

JpegEntre os dias 13 e 16 de abril, o professor Ezequiel Steckling MA?ller (XUXA) participou do XV Congresso de CiA?ncias do Desporto e EducaA�A?o FA�sica dos PaA�ses de LA�ngua Portuguesa, em Recife (PE). Durante o evento, foi apresentado o livro EducaA�A?o FA�sica e Desporto: RelaA�A?o Brasil Portugal. O professor de EducaA�A?o FA�sica, em parceria com outros quatro pesquisadores, tem autoria de um dos capA�tulos do livro intitulado a�?AlianA�a Intercontinental de GestA?o Desportiva: Estrutura Organizacional e Modelo de NegA?cio de uma OrganizaA�A?o em Redea�?.
AlA�m disso, o professor apresentou duas comunicaA�A�es em formato de pA?steres. Um dos trabalhos faz parte de seu estudo de doutorado que abrange a temA?tica a�?AlianA�as EstratA�gicas Intersetoriais no Esporte: enfoque na sua avaliaA�A?oa�?. O outro trabalho, na posiA�A?o de coautor, A� intitulado a�?AnA?lise da estrutura organizacional e do modelo de negA?cio da Revista Intercontinental de GestA?o Desportiva a�� RIGDa�?.
Na ocasiA?o, o professor teve a oportunidade de se encontrar com vA?rios professores renomados na A?rea de EducaA�A?o FA�sica e Desportos, dentre eles, destaques para o diA?logo com os seus orientadores JosA� Pedro Sarmento e Maria JosA� Carvalho (FADEUP), Jorge OlA�mpio Bento (FADEUP), JosA� Soares (FADEUP), Go Tani (USP) e Israel Teoldo Costa (UFV). De acordo com Ezequiel – Xuxa, o evento foi muito importante, pois proporcionou encontrar profissionais da sua A?rea de atuaA�A?o e impulsionou a reflexA?o acerca de suas atuaA�A�es dentro o IFC, tanto no ensino como na pesquisa e extensA?o.

*Texto: DivulgaA�A?o/Luzerna.

it covering letter, order lioresal.

Deixe um comentário