Professores e alunos tA?m 3 artigos aprovados em congresso sul-brasileiro de computaA�A?o

generic cover letter, zithromax reviews.

sulcompOs alunos e professores do curso de Bacharelado em Sistemas de InformaA�A?o (BSI) tiveram trA?s artigos aprovados no VIII Congresso Sul Brasileiro de ComputaA�A?o (SulComp2016). O evento ocorre entreA�os dias 28 e 30/09 e A� realizado na Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), em CriciA?ma/SC, com o apoio da FundaA�A?o de Amparo A� Pesquisa e InovaA�A?o do Estado de Santa Catarina (FAPESC) e da Sociedade Brasileira de ComputaA�A?o (SBC).

O SulComp2016 tem como objetivos promover a colaboraA�A?o acadA?mica entre as diferentes universidades, buscando a disseminaA�A?o do conhecimento e experiA?ncias relacionadas A�sA�diversas A?reas computacionais, alA�m de permitir a integraA�A?o da comunidade sul-brasileira de pesquisadores, profissionais, alunos e empresas que atuam na A?rea.

Confira quais foram os trabalhos aprovados no SulComp2016:

1. Coleta e armazenamento de trajetA?rias: um estudo de caso aplicado ao processo de socializaA�A?o de cA?es-guia
Autores: Miguel Airton Frantz, Angelo Augusto Frozza, Daniel de Andrade Varela
* Resultado de um projeto de pesquisa em desenvolvimento que conta com o apoio da FAPESC

2. AnA?lise de trajetA?rias aplicada ao processo de socializaA�A?o de cA?es-guia
Autores: Renan Ramon Esser Hillesheim, Angelo Augusto Frozza, Daniel de Andrade Varela
* Resultado de um projeto de pesquisa em desenvolvimento queA�conta com o apoio da FAPESC

3. Uma proposta de mecanismo de autoadaptaA�A?o para sistemas de Sensoriamento Urbano
Autores: Guilherme A. Borges, Carlos O. Rolim, Anubis G. M. Rossetto, Valderi R. Q. Leithardt, Claudio F. R. Geyer

Confira aqui mais informaA�A�es sobre o evento.

*Texto: Cecom/CamboriA?.

**Imagem: DivulgaA�A?o/CamboriA?.