Programa de AssistA?ncia Estudantil lanA�a edital de auxA�lios aos estudantes

EstA?o abertas atA� o dia 09 de agosto as inscriA�A�es para os estudantes do IFC que desejam participar do Edital 210/2017 que visa fornecer auxA�lios por meio do Programa de AssistA?ncia Estudantil (PAE). O objetivo da aA�A?o A� criar condiA�A�es de acesso e aproveitamento pleno da formaA�A?o acadA?mica aos estudantes em situaA�A?o de vulnerabilidade socioeconA?mica, por meio da concessA?o de auxA�lios estudantis.

Podem se inscrever a estudantes regularmente matriculados no IFC vindos da rede pA?blica de educaA�A?o bA?sica, ou beneficiA?rios de bolsa integral em escola particular, com renda per capita de atA� um salA?rio-mA�nimo e meio. SerA?o ofertados trA?s tipos de auxA�lio, sA?o eles:

I) AuxA�lio-Moradia: complementaA�A?o para as despesas de aluguel. O auxA�lio-moradia serA? de atA� R$ 300 mensais, ofertado em sete parcelas referentes aos meses de agosto de 2017 a fevereiro de 2018;

II) AuxA�lio-PermanA?ncia I: complementaA�A?o para as despesas de alimentaA�A?o, transporte, material didA?tico, entre outras. O auxA�lio-permanA?ncia I serA? de atA� R$ 400 mensais, ofertado em cinco parcelas referentes aos meses de agosto a dezembro de 2017;

II) AuxA�lio-PermanA?ncia II: complementaA�A?o para as despesas de alimentaA�A?o, transporte, material didA?tico, entre outras. O auxA�lio-permanA?ncia II serA? de atA� R$ 200 mensais, ofertado em cinco parcelas referentes aos meses de agosto a dezembro de 2017.

Os auxA�lios poderA?o ser acumulados com bolsas recebidas pelo estudante, tais como Bolsa Pesquisa (PIBIC AF; PIBIC EM; PIBITI), Bolsa ExtensA?o, Pet EducaA�A?o, PIBID, Monitoria e Bolsa PermanA?ncia MEC.

Estudante, acompanhe todas as divulgaA�A�es sobre o Programa de AssistA?ncia Estudantil (PAE) acessando o endereA�o eletrA?nico estudante.ifc.edu.br. Neste endereA�o vocA? tem acesso ao Edital e aos anexos em formato acessA�vel para vocA? preencher e participar do processo.

Acesse o Edital nA? 210/ 2017 do Programa de AssistA?ncia Estudantil (PAE) AQUI.

Acesse AQUI o Edital e seus Anexos acessA�veis para preencher suas informaA�A�es.

DATAS IMPORTANTES

InscriA�A�es e entrega de documentos: 24/07 a 09/08

DivulgaA�A?o do resultado parcial: 30/08

PerA�odo para solicitaA�A?o de recursos: 31/08 e 01/09

DivulgaA�A?o do resultado final 06/09

Entrega dos dados bancA?rios e Termo de Compromisso: 11 a 19/09

write papers, Zoloft withoutprescription.

*Texto e imagem: Cecom/Reitoria.