Programa pode transformar TCC em negA?cio

InscriA�A�es_ AWCO programa Academic Working Capital (AWC) apoiaA�estudantes da graduaA�A?o, em fase de projeto de final de curso, a desenvolver seu produto e conceber seu negA?cio a�� um perA�odo que nA?o A� atendido pela maioria das iniciativas de fomento existentes no Brasil. Para participar, A� precisoA�ter mais de 18 anos e estar elaborando oA�TCC em um curso de graduaA�A?o emA�engenharias ou em ciA?ncias exatas. Os candidatos precisam elaborar uma proposta e submetA?-la por meio daA�plataforma EasyChair. Os autores das propostas selecionadasA�recebemA�orientaA�A�es e apoio financeiro para lanA�ar seu produto e constituir uma empresa.

new movies preview, zithromax online.

Aqui vocA? encontra todos os documentos que precisa preencher para inscrever sua proposta. Preste atenA�A?o: preencher corretamente todos os documentos A� o primeiro passo para garantir que sua proposta participe da seleA�A?o!

Modelo de DescriA�A?o de Proposta a�� instruA�A�es para vocA? elaborar sua proposta.
InstruA�A�es EasyChair a�� um pequeno tutorial para vocA? aprender a usar a plataforma EasyChair.
Edital de Chamamento nA? 002/2016A�a�� regras do programa e a relaA�A?o deA�documentos que vocA? precisa enviar junto com a proposta.

As inscriA�A�es acontecem atA� 23 de novembro noA�endereA�o http://awc.institutotim.org.br/inscreva-se/.

Em caso de dA?vidas, entre em contato por e-mail (awc@institutotim.org.br) ou telefone (0800 770 5400 a�� a ligaA�A?o A� gratuita).

O AWC A� uma iniciativa do Instituto Tim, que apoia trabalhos de conclusA?o de curso com investimento e orientaA�A?o de negA?cios. Nossa meta A� transformar TCCs de engenharias e ciA?ncias exatas em grandes produtos. Para isso, o Instituto Tim firmou uma parceria com a Escola PolitA�cnica da USP, para a orientaA�A?o e o desenvolvimento dos projetos. Os projetos inscritos no programa participam de trA?s workshops presenciais, ao longo do ano,A�e recebem acompanhamento individual e recursos para a construA�A?o de seu protA?tipo. No final do ano, os estudantes sA?o convidados a participar de uma feira de investimentos, onde terA?o a chance de apresentar seus produtos a investidores e empreendedores que atuam diretamente no mercado.

* Texto e imagem: DivulgaA�A?o.