Reditec 2019 – IFC e IFSC organizam evento para dirigentes da Rede

De 9 a 13 de setembro, Florianópolis irá receber cerca de 1,4 mil dirigentes da Rede Federal para discutir políticas e desafios da Educação Profissional e Tecnológica no Brasil. Em sua 43ª edição, a Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) será realizada em Florianópolis e está sendo organizada pelos dois institutos de Santa Catarina –  o Instituto Federal Catarinense (IFC) e o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O tema do evento será “Mãos que fazem, mentes que transformam: 110 anos da Educação Profissional no Brasil”.

A Reditec acontece há 42 anos e recebe gestores dos Institutos Federais, dos Centros Federais de Educação Tecnológica e do Colégio Pedro II. O objetivo do evento é avaliar práticas e resultados nas instituições que compõem a Rede Federal. O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) é quem promove a reunião, com recursos próprios e da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC).

Para mais informações, acesse aqui a página do evento.