Reitor do IFC participa de MissA?o ao Uruguai

missao-uruguaiO reitor do Instituto Federal Catarinense (IFC), Francisco Sobral, participa de 11 a 13 de novembro da MissA?o ao Uruguai, promovida pelo Conselho Nacional das InstituiA�A�es da Rede Federal de EducaA�A?o Profissional, CientA�fica e TecnolA?gica (Conif). O objetivo da missA?o A� viabilizar a cooperaA�A?o entre as instituiA�A�es da Rede Federal de EPCT brasileiras e instituiA�A�es uruguaias.

Composta por representantes do IFC, IF Minas Gerais, IF GoiA?s, IF Santa Catarina, IF MaranhA?o, IF Farroupillha, IF CearA?, IF Sul-Rio-grandense, CEFET Minas Gerais, IF Alagoas, IF ParaA�ba, IF Fluminense, IF RondA?nia, IF TriA?ngulo Mineiro, CONIF e FORINTER, a missA?o serA? exposta aos sistemas educacionais e programas implementados na A?rea de educaA�A?o profissional nos dois paA�ses, com destaque para professores e o ensino de idiomas.

Na programaA�A?o estA? previstos os seguintes debates: IntegraA�A?o regional a�� o Mercosul Educacional; O processo de internacionalizaA�A?o nas instituiA�A�es do Brasil e do Uruguai – impactos e desafios; CooperaA�A?o bilateral: a experiA?ncia Universidad del Trabajo del Uruguay (UTU) e IF Sul Rio Grandense; ApresentaA�A?o do sistema de educaA�A?o profissional do Uruguai; ApresentaA�A?o do sistema de educaA�A?o profissional do Brasil; AA�A�es para inovaA�A?o tecnolA?gica; FormaA�A?o de professores para educaA�A?o profissional e do Brasil; Visita tA�cnica a uma unidade de educaA�A?o profissional; Programa de PolA�ticas LinguA�sticas ANEP/CODICEN.

how to write an analysis paper, buy dapoxetine. *Texto: CECOM/Reitoria.