Reitora do IFC participa de reunião do Conif

Sônia Regina de Souza Fernandes, reitora do IFC, está em Brasília, onde participa da 83ª reunião ordinária do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif). A reunião iniciada ontem, dia 10, seguirá até amanhã, dia 12.

Na pauta, o Conif está tratando das propostas de reordenamento dos campi dos Institutos Federais e também dos seguintes temas: UNAMEC (papel das auditorias internas); Mestrados em Rede (atual ProfEPT); Ensino Médio Integrado e Ingresso; Metodologia de Pesos da Matriz Conif e Plataforma Nilo Peçanha; Edital UAB e PPC – PROEJA – REDE – Especialização; Curso de formação Guarda Civil – Ministério da Justiça; REDITEC 2018; Sessão Solene em Comemoração aos 10 anos dos Institutos Federais na Câmara dos Deputados, entre outros.

Na ocasião, reitores tiveram oportunidade ainda de participar de uma palestra sobre “Relacionamento com a imprensa”, com Jorge Duarte, consultor em Comunicação.

Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane Magalhães | Jornalista