Reitora do IFC participa de reuniA?o do Conif

SA?nia Regina de Souza Fernandes, reitora do IFC, estA? em BrasA�lia, onde participa da 83A? reuniA?o ordinA?ria do Conselho Nacional das InstituiA�A�es da Rede Federal de EducaA�A?o Profissional, CientA�fica e TecnolA?gica (Conif). A reuniA?o iniciada ontem, dia 10, seguirA? atA� amanhA?, dia 12.

Na pauta, o Conif estA? tratando das propostas de reordenamento dos campi dos Institutos Federais e tambA�m dos seguintes temas: UNAMEC (papel das auditorias internas); Mestrados em Rede (atual ProfEPT); Ensino MA�dio Integrado e Ingresso; Metodologia de Pesos da Matriz Conif e Plataforma Nilo PeA�anha; Edital UAB e PPC a�� PROEJA a�� REDE a�� EspecializaA�A?o; Curso de formaA�A?o Guarda Civil a�� MinistA�rio da JustiA�a; REDITEC 2018; SessA?o Solene em ComemoraA�A?o aos 10 anos dos Institutos Federais na CA?mara dos Deputados, entre outros.

Na ocasiA?o, reitores tiveram oportunidade ainda de participar de uma palestra sobre a�?Relacionamento com a imprensaa�?, com Jorge Duarte, consultor em ComunicaA�A?o.

proposal outlines, clomid without prescription.

Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane MagalhA?es | Jornalista