Resultado da mostra de pA?steres e de atividades autogestionadas do FMEPT 2015

Foi divulgada, na sexta-feira (10), a lista dos pA?steres e das atividades autogestionadas que irA?o fazer parte da programaA�A?o do III FA?rum Mundial de EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica (FMEPT). Promovido pelo Instituto Federal de EducaA�A?o, CiA?ncia e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), com apoio do MinistA�rio da EducaA�A?o, o evento serA? realizado entre os dias 26 e 29 de maio, em Recife (PE).

No total, foram habilitados pela banca avaliadora 2.572 trabalhos, relacionados a mais de 14 A?reas do conhecimento, para a Mostra de PA?steres. Conforme consta no regulamento, sA? foi aprovado um pA?ster por autor. A Secretaria Executiva do FMEPT 2015 informa que os pA?steres que serA?o expostos no turno da manhA? devem ser fixados no perA�odo das 8h A�s 9h e retirados das 12h A�s 13h. JA? os expositores do turno da tarde deverA?o alocar seus trabalhos no perA�odo das 12h A�s 13h e retirA?-los das 16h A�s 17h. No perA�odo da noite, o horA?rio de fixaA�A?o serA? das 16h A�s 17h e a retirada das 20h A�s 20h30.

No caso das atividades autogestionadas, foram validadas 340 propostas, todas encaminhadas pelas instituiA�A�es que integram o ComitA? Organizador do evento. As atividades estA?o distribuA�das em cinco categorias: tA�cnico-cientA�fica, cultura, Feira de Economia SolidA?ria, Feira de Gastronomia e Mostra de InovaA�A?o TecnolA?gica.

Na lista, constam o tA�tulo das atividades, o autor ou instituiA�A?o proponente, alA�m da data de apresentaA�A?o. Os horA?rios e locais de exposiA�A?o dos trabalhos serA?o divulgados posteriormente, junto com a programaA�A?o final do evento.

INSCRIA�A�ES a�� As inscriA�A�es na modalidade participante (ouvinte) foram reativadas e seguirA?o atA� a data de inA�cio do FMEPT. A� possA�vel se inscrever gratuitamente pelo site www.fmept.org, preechendo um formulA?rio online. Os autores dos pA?steres selecionados, assim como todos os envolvidos nas atividades autogestionadas, devem efetuar tambA�m a inscriA�A?o geral como participante.

FEIRA DO LIVRO – O FMEPT 2015 serA? palco do lanA�amento de aproximadamente 50 livros de autores vinculados A�s instituiA�A�es que integram o ComitA? Organizador do evento. O cronograma tambA�m jA? se encontra disponA�vel para consulta no site www.fmept.org.

VOLUNTA?RIOS a�� EstA?o abertas atA� o dia 23/04 as inscriA�A�es para o Programa de VoluntA?rios do FMEPT 2015. Podem se candidatar estudantes e profissionais das mais diversas A?reas que tenham mais de 18 anos e possuam vA�nculo com uma das instituiA�A�es integrantes do ComitA? Organizador. SerA?o convocados aproximadamente 500 voluntA?rios. Todas as informaA�A�es estA?o disponA�veis no site oficial do evento: www.fmept.org.

* Texto: ComunicaA�A?o FMEPT 2015. movie release, acquire lioresal.