Revista recebe trabalhos e convida pareceristas

A Revista Panorâmica da Universidade Federal de Mato Grosso convida professores e estudantes de pós-graduação a enviar trabalhos e artigos relevantes apresentados sob matrizes teóricas multidisciplinares. A Revista Panorâmica tem no debate multidisciplinar o escopo de sua política editorial, cujo conteúdo pode ser acessado em: http://revistas.cua.ufmt.br/index.php/revistapanoramica/

Está aberta, também, chamada para a participação de professores que queiram atuar na Revista como Pareceristas na avaliação esporádica de artigos, que são enviados para parecer pelo sistema de submissão online. Se houver interesse na publicação de artigos ou na solicitação de atuação como pareceristas avaliadores da Revista os mesmos deverão ser enviados pelo sistema da Revista.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014, às 18:30 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).