Rio do Sul participa de feira da Agroecologia e Economia SolidA?ria

feira-riosul how to write conclusions, generic clomid. Nos dias 9 e 10 de abril, o Instituto Federal Catarinense CA?mpus Rio do Sul participou da segunda ediA�A?o da Feira de Agroecologia e Economia SolidA?ria. O evento fazia parte da programaA�A?o dos 84 anos da cidade de Rio do Sul e aconteceu na PraA�a Ermembergo Pellizetti. De acordo com o servidor da CoordenaA�A?o-Geral de ProduA�A?o (CGP) Eder Favreto, a feira proporcionou aos visitantes o conhecimento dos produtos produzidos e preparados ao longo das atividades prA?ticas do Curso TA�cnico de AgroecologiaA� do IFC.
AlA�m da mostra de sementes crioulas a�� adaptadas A� pratica orgA?nica -, tais como feijA?o, milho, arroz, leucena e ervilha, o estande do IFC contou com doaA�A�es de mudas frutA�feras, guabiju, goiaba serrana, uvaA�a e cereja do mato. O servidor Eder enfatiza a relevA?ncia na participaA�A?o da feira: a�?a mostra A� importante para a divulgaA�A?o e o fortalecimento com parcerias voltadas A� agroecologiaa�?. O curso TA�cnico de Agroecologia foi representado pelo alunos Lucas dos Santos, do segundo ano.

* Texto e foto: CECOM/Rio do Sul.