Rio do Sul presente em congressos internacionais

best college essay, generic clomid. congresso-educacaoOs acadA?micos Douglas Sieves e MaA�ra Adriana Hillesheim, do curso de FA�sica do CA?mpus Rio do Sul, apresentaram o artigo a�?ENADE: Uma visA?o polA�tico a�� educacional sobre suas competA?nciasa�?, escrito em conjunto com a professora do CA?mpus ConcA?rdio, Liane Vizzoto, durante o III Congresso Internacional de AvaliaA�A?o e VIII Congresso Internacional de EducaA�A?o. O evento aconteceu de 7 e 9/10 de outubro na cidade de Gramado (RS) e teve como temA?tica a AvaliaA�A?o e qualidade da EducaA�A?o: uma relaA�A?o posta em questA?o.

Segundo MaA�ra participar dos eventos fez com que os acadA?micos crescessem intelectualmente. a�?Tanto por apresentar, quanto por prestigiar os demais pesquisadores, o que nos motiva a realizar os trabalhos em sala com empenhoa�?, disse.

Ainda durante os congressos a coordenadora do curso de FA�sica de Rio do Sul, Angelisa Benetti Clebsch, apresentou o trabalho a�?Mapas conceituais e desenvolvimento profissional docentea�? que relata pesquisa realizada durante o curso de extensA?o de FormaA�A?o Continuada de Professores de CiA?ncias Naturais e Exatas. a�?A participaA�A?o em eventos e socializaA�A?o de produA�A�es acadA?micas A� importante para o crescimento intelectual dos professores formadores e em formaA�A?o pelo contato estabelecido com as tendA?ncias modernas da A?rea de educaA�A?oa�?, salienta ela.

* FOTO: DivulgaA�A?o.

Deixe um comentário