SecretA?rios municipais de educaA�A?o conhecem o Campus Blumenau

apresentaA�A?o_1Na quarta-feira (8/6), a diretora-geral do Campus Blumenau, Marilane Maria Wolff Paim, acompanhada da diretora de Desenvolvimento de Ensino, InA?s Soares Nunes Poggio, e da coordenadora do curso de Pedagogia, Roseli Nazario, apresentou a instituiA�A?o aos secretA?rios de educaA�A?o dos municA�pios do MA�dio Vale do ItajaA�.

Esta A� a primeira vez que um representante do campus participa da reuniA?o da AssociaA�A?o dos MunicA�pios do MA�dio Vale do ItajaA� (AMMVI). Os secretA?rios de 14 municA�pios ouviram atentos a explanaA�A?o da diretora, que falou sobre o que o IFC oferece no A?mbito da educaA�A?o para a regiA?o.

Durante a apresentaA�A?o, Marilane reforA�ou a funA�A?o social do Instituto Federal. De acordo com ela, a funA�A?o da instituiA�A?o A� muito ampla, visando contribuir efetivamente para a formaA�A?o do sujeito. a�?Por meio do ‘tripA�’ ensino, pesquisa what is a literature review, generic Zoloft. e extensA?o, exercemos nossa funA�A?o social. Antes de tudo, observamos os mais diversos contextos, para poder atuar neles, considerando principalmente o desenvolvimento da regiA?o, a formaA�A?o cidadA? e a inclusA?o social; olhando sempre para a educaA�A?o profissional, cientA�fica e tecnolA?gicaa�?, destacou Marilane.

*Texto e fotos: Cecom/Blumenau.

Deixe um comentário